Diego Pombo diz que ama Alinne Rosa e quer reatar com a vocalista do Cheiro de Amor

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Pombo fala sobre namoro com Alinne Rosa para Nicole Bahls (17/7/12)

    Diego Pombo fala sobre namoro com Alinne Rosa para Nicole Bahls (17/7/12)

Enquanto esperavam ser chamados para a atividade promovida por um patrocinador, Diego Pombo e Nicole Bahls conversaram sobre o namoro do árbitro com Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, na tarde desta terça (17).

Nicole perguntou se ele se incomodava em ouvir músicas do Cheiro de Amor, e Diego contou que um dia depois do término do namoro, uma das músicas da banda estava tocando no carro ao lado do dele.

Ele contou que disse a Alinne que a amava no vídeo que os peões gravaram para familiares e amigos, e Simone admirou a atitude do árbitro.

Diego contou a Simone que o namoro terminou antes do Carnaval, e deu a entender que vai tentar reatar com a cantora "se ela não estiver com alguém lá fora".

O árbitro disse que se dava muito bem com a mãe de Alinne Rosa, e que teve que falar para a ex-sogra que o casal teria que ser apenas amigos. "Para de mentir que você quer casar com ela!", brincou Nicole Bahls.

Diego então abriu o coração: "Não vou negar que quero ficar com ela. Sou apaixonado por ela; a única mulher que eu amei é a Alinne".

Quando Diego entrou em "A Fazenda 5", Alinne Rosa estava namorando o ator Rafael Almeida, mas o casal anunciou o fim do relacionamento em 28 de junho.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos