Nicole Bahls desabafa sobre traição de Victor Ramos e diz que está repensando o namoro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls detona Victor Ramos e relembra traição do jogador de futebol (22/7/12)

    Nicole Bahls detona Victor Ramos e relembra traição do jogador de futebol (22/7/12)


Em uma conversa no celeiro na noite deste domingo (22), Nicole Bahls desabafou sobre a traição do namorado Victor Ramos, jogador do Vitória, e disse que está pensando em cortar as fotos dele que trouxe para o confinamento.

A ex-panicat revelou que vem se sentindo mal em relação ao namoro já há alguns dias e teme estar sendo traída novamente: “Às vezes ele tá me expondo lá fora. Se eu estava lá do lado e em um dia ele teve coragem de ficar nu com outra pessoa, imagina depois de dois meses”.

A traição aconteceu em abril deste ano, numa noite na qual Nicole fez presença em dois eventos diferentes, contou a modelo. Ela revelou ainda que Victor chegou a beijar a mulher na frente de seu ex-namorado, Léo Santana.

“Saí de um lugar, peguei estrada, corri risco de morte e, de um dia pro outro, ele tava de paquera e beijou a menina na frente de todo mundo”, disse Nicole, acrescentando que soube da traição “pela boca de outras pessoas” e que Victor só admitiu o que aconteceu depois de 15 dias.

Nicole Bahls conta sobre traição do namorado

Apesar da traição, o atleta era ciumento com a ex-panicat, que afirmou que sempre tentava justificar as presenças que fazia em casas noturnas: “A minha preocupação era tanta que eu queria mostrar folder e foto”. De acordo com ela, Victor ainda tem o hábito de gastar muito com “mulher, amigos e noitadas” e isso fez com que faltasse dinheiro para a família do jogador.

Nicole revelou também que chegou a ficar doente e sem conseguir dormir direito depois da traição, mas que não tem mais “cabeça” para prejudicar seu trabalho por isso. E desabafou que não sabe se tomou a decisão certa ao perdoá-lo. “Ele deve ter achado que virou uma coisa normal, que ele pode trair que eu vou sempre perdoar”, revelou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos