Na roça, Rodrigo Capella recebe apoio de comediantes nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo


A ida de Rodrigo Capella para a roça desta semana em “A Fazenda 5”, contra a dançarina Simone Sampaio, mobilizou vários comediantes no Twitter na noite desta terça-feira (3).Na rede social, os colegas do humorista manifestaram sua torcida pelo peão e pediram a seus fãs que votem para ele permanecer no reality.

Tatá Werneck, que trabalhou com Rodrigo no programa “Quinta Categoria”, da MTV, disse que ele é “único” e “maravilhoso”. “Se quiser um dia conhecer uma pessoa maravilhosa, te apresento meu irmão Rodrigo, que pode ter certeza que daria 2 milhões para manter uma amizade”, escreveu em resposta a um de seus seguidores.

  • 3479
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/04/o-que-voce-achou-de-rodrigo-capella-se-colocar-na-quinta-roca-de-a-fazenda-5.js

Dani Calabresa, do “Comédia MTV”, também saiu em defesa do colega - e ainda brincou com a suposta paixão do humorista pela bailarina Robertha Portella: “Como assim o Rodrigo ta na roça? Não Brasil, ele tem que ficá pra pegá a Robert.. Quer dizer mostrar como ele é incrível”.

Não faltaram elogios para Capella, que já foi definido como “campeão” do reality pelo comediante Paulinho Serra, também do “Quinta Categoria”. Maíra Charken, do grupo de stand-up Deznecessários, chamou o humorista de “coração mole” e mostrou-se confiante quanto ao resultado da roça, que acontece na próxima quinta (6). “Rodrigo pode ir à vontade que não sai!”, declarou.

Outro que fez um apelo aos fãs na rede social foi Danilo Gentili, que atualmente apresenta o “Agora é Tarde”, na Band: “Vamos livrar ele da roça aí!!!!!”. Murilo Couto e Kim Archetti, que também já trabalharam com Rodrigo na MTV, apoiaram o amigo. “O Rodrigo Capella é uma pessoa f*** demais! Merece ganhar!”, escreveu Kim.

Votação e poder da chave
A roça da semana começou a ser formada com a indicação da então fazendeira Robertha Portella, que indicou o fazendeiro Vavá. Depois, Simone Sampaio foi para a berlinda com quatro votos da casa, de Diego, Penélope, Vavá e Rodrigo.

Capella foi para a berlinda por ser o último participante salvo no "resta um", em que os participantes vão salvando o colega de confinamento que não querem ver na berlinda. Diego Pombo foi quem decidiu, optando por Capella em vez de Penélope.

Como detentor do poder da chave, Capella deveria escolher entre ele, Vavá e Simone para ser fazendeiro da semana. Num ato que deixou os peões surpresos, o humorista preferiu dar o cargo para Vavá do que se salvar de ir para a berlinda.

A decisão teve grande repercussão na casa e Rodrigo teve que se justificar para alguns peões. O peão declarou que o risco que assumiu não mudaria os rumos de sua participação no jogo. “Eu coloquei meu c* no jogo. Posso ir até a final e sair com a mesma mão abanando”, disse

UOL Cursos Online

Todos os cursos