Sylvinho Blau Blau "é falso", diz Gustavo Salyer no "Hoje em Dia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gustavo Salyer vai ao programa "Hoje Em Dia" (15/6/12)

    Gustavo Salyer vai ao programa "Hoje Em Dia" (15/6/12)

Gustavo Salyer afirmou que o cantor Sylvinho Blau Blau, com quem discutiu em “A Fazenda 5” “é falso”. O modelo, eliminado na segunda roça do programa, fez a declaração no programa “Hoje Em Dia”, exibido na manhã desta sexta-feira (15).

“Ele ficava falando da Nicole. Chamava ela de linda, maravilhosa, mas dizia por trás que ela era louca. E eu falava para ele não dizer essas coisas, porque ela também tem uma família assistindo que não iria gostar”, contou.

O modelo ainda comentou as acusações de Sylvinho, que afirmou que ele batia em sua ex-mulher. “Como ele diz uma coisa dessas? É uma calúnia. Eu estava em Los Angeles. Se isso tivesse acontecido, eu teria sido deportado". Questionado se ele pretende processar o cantor, Gustavo disse que irá "deixar para lá".

Indicado pelo cantor, que ocupava o cargo de fazendeiro, Gustavo disputou a roça com a dançarina Simone Sampaio e saiu com 69% dos votos.

  • Reproduçao/Record

    Gustavo Salyer encontra os pais no programa "Hoje Em Dia" (15/6/12)

Briga na cozinha
Segundo Gustavo, a briga que protagonizou com Sylvinho na cozinha de “A Fazenda” por conta de um palmito aconteceu por ele estar “exausto” após cuidar dos cavalos.

“Eu estava ralando muito, ninguém estava me ajudando no trabalho. E nesse dia estava exausto. Não conseguia dormir porque Sylvinho roncava a noite inteira. E ainda tive de fazer a salada para todo mundo”, contou.

Quando Gretchen afirmou que ele deveria avisar para pegar o palmito, a emoção “subiu à cabeça” do modelo, que se descontrolou e gritou com a rainha do rebolado e o cantor. Ele, porém, se arrependeu depois: “Vi que perdi a razão e fui lá pedir desculpas. Foi o momento”.

Filha e famiília
Pai de uma filha de seis anos que não vê desde novembro do ano passado, Gustavo Salyer mandou um recado para a criança: “Papai te ama muito, está morrendo de saudade. Eu não vou desistir de você”. Fora do reality, ele pretende continuar com as buscas para poder reencontrá-la.

No meio do programa, o modelo recebeu uma visita surpresa dos pais. Emocionado, declarou “ser muito orgulhoso” pela família.

Theo Becker
Gustavo também comentou e a ida de Theo Becker para “A Fazenda 5”. Ele acha que o ator irá causar ciúmes em Diego Pombo .

“Diego vai ficar com ciúmes. Agora ele é fazendeiro, está todo mundo bajulando ele”, afirmou Gustavo. A ida de Becker para o programa foi anunciada pelo apresentador Britto Jr na edição ao vivo da última quinta (14), na qual o modelo  foi eliminado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos