Théo Becker visitará "A Fazenda 5" na próxima segunda-feira (18)

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Theo Becker em "A Fazenda"

    Theo Becker em "A Fazenda"

O ator Théo Becker, que participou da primeira edição de "A Fazenda" em 2009, visitará os 14 participantes que ainda estão confinados na casa do reality show "A Fazenda 5" na próxima segunda-feira (18).

  • 3306
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/15/com-qual-participante-de-a-fazenda-5-voce-gostaria-de-ver-theo-becker-brigando.js

O anúncio foi feito por Britto Jr. no programa ao vivo desta quinta-feira (14), que marcou a eliminação do modelo Gustavo Salyer

Em sua conta no Twitter, Becker declarou: "Vai ser adrena. Torçam por mim".  Procurado pelo UOL, o ator afirmou que não pode dar detalhes sobre sua participação.

Na primeira edição do programa, Becker conquistou a fama de vilão depois de protagonizar brigas com Fábio Arruda, Luciele di Camargo, Dado Dolabella e Jonathan Haagensen. Algumas frases ditas pelo ator na casa, como "esse é irmão desse" e "tamo junto, Cazuza" ficaram marcadas e viraram bordões.

Em entrevista ao UOL em maio deste ano, Becker afirmou estar cansado de ter sua imagem associada ao programa. No entanto, ele, que já havia manifestado a vontade de ser confinado novamente, afirmou que sua presença no reality contribuiria para aumentar audiência da atração.

"Fui um marco em 'A Fazenda'. Se tivesse que voltar alguém, tinha que ser eu. Se eu voltasse, ‘A Fazenda’ ia ter a audiência que eles (Record) querem”, disse Becker na ocasião.

UOL Cursos Online

Todos os cursos