"Estou decepcionada", diz mãe de Viviane Araújo sobre briga da filha com Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

Os familiares dos dois integrantes que estão na primeira roça da quinta edição de "A Fazenda" participaram do programa "Hoje em Dia", da Rede Record na manhã desta quinta-feira (7) para defenderem Lui Mendes e Viviane Araújo.

Neuza Araújo, mãe de Viviane, falou sobre a briga da filha com a ex-panicat Nicole Bahls. "Estou decepcionada, mas não é com a minha filha", afirmou. Segundo ela, fora do confinamento, Viviane não comentou nada sobre a desavença. "Nunca soube de nada", afirmou.

"Foi meio complicado ver a discussão, mas ela se saiu muito bem, por ser uma pessoa tranquila", acrescentou.

Questionada sobre o que Viviane deve estar pensando sobre a briga, Neuza foi direta: "Acho que pra ela já chega", finalizou.

Sônia Mendonça, prima da dançarina, também participou do programa e afirmou que ela sempre foi um pessoa "na dela e preocupada com a família".

Do lado de defesa do ator Lui Mendes, deram depoimentos os pais, Maria da Glória e José Cláudio. "Meu filho é um vencedor", disse José.

Maria, por sua vez, chorou ao falar e disse que o filho merece ficar. "Eu ganho só um salário mínimo e  vendo meus bolinhos pra ajudar a família", comentou emocionada.

Segundo Maria, mesmo que seu filho não ganhe, ela irá abraçá-lo assim que ele sair do confinamento.

  • 3257
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/quem-deve-ser-eliminado-na-roca-dessa-semana-em-a-fazenda-5.js

Formação da roça

A roça começou a se formar na terça-feira (5), após uma prova de afinidade disputada por Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo. Na ocasião, os 13 peões que estavam até então na sede votaram no participante em que gostariam de mandar para a roça.

Lui recebeu nove dos 13 votos, enquanto a dançarina e o cantor receberam dois cada um. Alguns peões, como Gustavo Salyer e Penélope justificaram a escolha pelo ator dizendo que ele já conheceu a sede (quando esteve no local por um dia depois de vencer uma prova da qual foi desclassificado em seguida).

Rodrigo Capella o colocou na berlinda depois de afirmar que o ator é um "forte concorrente" no jogo. Já Vavá escolheu Lui por seu jeito "pilhado", dizendo que ele precisa encontrar "equilíbrio" fora da casa. Léo Áquilla relatou um problema com o ator,  lembrando que quando foi desejar sorte ao colega nesta tarde, ele teria desdenhado da atitude, sugerindo falsidade dos peões da sede.

Outro voto que chamou atenção foi o de Nicole Bahls, que indicou Viviane Araújo por "falta de afinidade". Ao se explicar, a ex-panicat lembrou que também votou na modelo para tirá-la de uma prova na última quarta-feira (30) por elas terem um problema fora da casa.

Viviane, por sua vez, foi para a roça após perder uma prova física contra Sylvinho Blau-Blau nesta quarta-feira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos