"Ela quer ser inimiga", diz Nicole Bahls sobre Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

Nicole Bahls conversou com Lui Mendes na manhã desta quarta-feira (6) e desabafou sobre sua briga com Viviane Araújo. "Ela quer ser inimiga", disse a modelo sobre a dançarina, afirmando que "quer educação".

"Fui dar bom dia e ela entendeu com falsidade, mas é educação", disse a ex-panicat. "Ela quer ser inimiga, não adversária. Adversária dá bom dia", repetiu.

A conversa aconteceu depois que Lui, que está na primeira roça desta edição, reclamou que Ângela Bismarchi não respondeu a um cumprimento seu. "Bom dia você dá até pra cachorro", comentou.

Ângela votou no ator nesta terça, para que ele dispute a primeira berlinda do programa e justificou dizendo que "ele não tem equilíbrio".

Durante o papo, Lui disse que Gretchen o aconselhou a atuar no confinamento. "Eu odeio atuar. Não aguento não ser eu", disse.

Vivane x Nicole

Logo após chegar à sede da fazenda na madrugada desta quarta-feira (6), Viviane, que estava no celeiro, ouviu acusações de Nicole Bahls. "Você não é boazinha. Quem te conhece sabe", disse a ex-panicat.

Viviane não respondeu na hora, mas, em conversa reservada com Gretchen, disse o que pensava da assistente de palco. "Ela é uma puta. Uma piranha que dá mole pra todo mundo! Ela inventou um monte de história de que meu marido ficava correndo atrás dela. Mas eu fui atrás e descobri que ela criou tudo isso", revelou a dançarina.

Desde o primeiro dia no programa, as duas não se deram bem, e Nicole revelou que "tem problemas fora da casa" com Viviane.

UOL Cursos Online

Todos os cursos