Tamires revela decepção com Cézar e diz que ele parece querer se promover

Do UOL, em São Paulo

Na varanda da casal, Tamires e Cézar discutiram a relação na tarde desta terça-feira (24). A dentista falou que ficou magoada com o brother ter brincado que beijaria Mariza, sem aparentemente se importar com ela.

  • 40711
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/23/voce-acha-que-cezar-e-sincero-no-bbb15.js

"Eu não gostei, você falar na minha frente que iria beijar a Mariza. Sou uma mulher que tem sentimentos", desabafou, referindo-se ao episódio no qual Cézar falou que tamparia a boca da professora de artes com um beijo porque ela ronca muito. "Quando uma pessoa perde meia hora em uma festa para tentar ficar comigo, costumo acreditar nas pessoas", completou. Ela ainda desaprovou a atitude do estudante de votar em Amanda, que é sua amiga, sem ter motivo.

Tamires ainda admitiu que estava envolvida com ele, mas que isso mudou: "Eu te acho uma pessoa  que continua tendo as mesmas qualidades, mas vejo que você se afastou. O meu sentimento em relação a você, como mulher, mudou. Estava me envolvendo e agora não estou mais. Para mim  acabou o assunto". 

Ao se defender, Cézar falou que gostaria de começar uma relação que tivesse continuidade fora da casa. "Você tem as características de uma pessoa que eu pretendo ter na minha vida", afirmou. 

Cézar falou da conversa que teve com Rafael, na qual disse para o ex-jogador de futebol que se interessou por uma moça. Ele supôs que a história teria chegado aos ouvidos de Tamires, o que ela negou.

"Você se perdeu muito aqui"

Na mesma conversa, Tamires chamou atenção de Cézar para o jogo. "Você se perdeu muito aqui. Você é meu concorrente, mas não quero que você se prejudique. Todo mundo já passou por um momento difícil. Às vezes te perguntam uma coisa, e você volta lá na sua vida. Existem pessoas que vão respeitar, mas outras que não", disse.

"Eu fui escolhido já revelando a minha vida, então não tem por que esconder aqui", se defendeu. "Não é estratégia de jogo. Se eu conseguir tocar o coração de uma pessoa, já está ótimo. Quantas pessoas não estão passando pelo que eu passei? Se conseguir motivar uma única pessoa, já vou estar satisfeito", disse Cézar, que afirmou procurar manter a mesma postura.

A sister explicou que ele não passa naturalidade ao justificar seus votos, sempre fazendo menção a sua própria história de vida. "A maneira como você fala parece que está pensando em se promover. Por exemplo, você diz 'eu voto na Tamires porque durante toda a minha vida eu sofri...' Vira um discurso, Cézar. E quanto mais discurso, menos natural fica", observou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos