Aline diz que está a fim de Fernando, e Douglas avisa: "Está na fila"

Do UOL, em São Paulo

Após acordarem de um breve sono em um dos quartos da casa do "BBB15", Aline e Douglas foram para a sala na madrugada desta quinta-feira (22). Durante uma conversa, a sister abriu o jogo e pediu segredo. "Eu estou afim de uma pessoa e é o Fernando", disse.

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

Douglas rasgou elogios ao brother, mas avisou: "Você está na fila". "Ele é um cara bonito, cativante", emendou o brother. Aline não quer que ninguém saiba: "Não comenta nada, muito menos com ele".

Aline ficou encantada com o produtor cultural após saber do trabalho social que ele desempenha e falou que a energia dele é incrível. "Essa pessoa é do cara***", exclamou a moça.

Douglas concordou com a sister. "Ele é bonitão, fala bem e com amor. Isso é muito legal". Fernando está cada vez mais próximo de Amanda, pela segunda noite seguida eles dormiram juntos e trocaram carinhos.

Noite com Amanda
Na primeira noite de confinamento, Fernando dormiu acompanhado de Amanda. Na quarta-feira, a sister confessou que está encantada com o carioca: "Sempre gostei de homem careca e tatuado", revelou.

Amanda disse ainda que Fernando fez carinho nela durante toda a noite, e as sisters aconselharam a amiga: "Ele está se fazendo de difícil. Você tem que seduzi-lo", disse Angélica. "Mostra que você está a fim dele, mas deixe claro que você não vai tomar iniciativa", opinou Tamires.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos