Angela especula se Tatiele e Roni estão juntos fora do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Clara, Vanessa e Marcelo estavam deitados no quarto Festa, Angela perguntou ao paranaense se ele acha que Roni e Tatiele  ainda continuam juntos fora do reality. O brother disse que sim e a advogada rebateu:

"Mas você acha que ele não ficaria bravo de ela ter dado selinho no Cássio e ter dito que ele era machista?", questionou.

"O Roni disse que terminou com a 'mina' que ele mais amou na vida só porque ela deu um selinho em outro homem a trabalho. Ele contou! Ele falou 'a mina que mais amei, terminei porque ela foi fazer um desfile e deu um selinho em um cara'", lembrou a stripper.

Marcelo disse que não se recordava das falas do ex-brother e defendeu que a cabeça dele pode ter mudado com o passar do tempo.

"Se você tem uma namorada, é complicado. Não estou comparando com a situação aqui dentro... mas dar um selinho...", comentava ele quando foi interrompido por Angela.

"Marcelo, se for assim ator e atriz não casam? É um selinho a trabalho. Não é que ela deu do nada. Foi no desfile e, no final, ela tinha de dar um selinho."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos