Roni briga com Tatiele e diz que ela não tem educação

Do UOL, no Rio

Roni e Tatiele se estressaram no início da tarde desta segunda (08). Enquanto Marcelo e a miss faziam as compras do grupo roxo, Roni pediu atenção da namorada e ela respondeu com rispidez. "Ô seu grosso! Eu tô seguindo (o que está na folha). Tava numa folha escrito couve, e na outra couve. Eu não estou louca!", diz a sister sobre as anotações que eles fazem durante as compras. O modelo tenta falar, mas a miss o interrompe sorrindo. "Tá bom, fica quieto".

Roni não gostou da forma com que a namorada o tratou e respondeu. ""A sua educação achou lá na roça né, lá onde você foi criada". Aos risos, Tatiele perguntou. "Você está estressadinho e vem descontar em mim?". Roni rebate. "Se você não tem educação, o problema é seu!". 

Pouco depois, Roni foi conversar com o Marcelo, que presenciou a cena. "'Fica na sua ' foi complicado, né? Foi um cala boca discreto? Não manda eu ficar na minha, não", disse o modelo. Marcelo tenta amenizar o estresse do amigo: "Relaxa, é o jeitão dela. Ela ficou brava com o que você falou". "Tem que ter educação. Falta de educação é complicado", finalizou Roni.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos