Valter elogia Marcelo por não ter sido vingativo como líder
Do UOL, em São Paulo
A Festa Roda de Samba não estava muito animada para o rapper Valter, então o brother resolveu sentar e desabafar com Marcelo. Colocando sua latinha de cerveja na mesa, o paulista começou um discurso falando que os dois são mais parecidos do que ambos imaginam.
"Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. O que eu fiz mostrou muita coisa. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu. Descobri tudo o que eu sabia o que era e consegue perdoar. Só que você tem o seu tempo e eu o meu", declarou Valter que escolheu o paranaense para o paredão enquanto era líder.
O brother ainda continuou sua explicação: "Só que você tem o seu tempo e eu tenho o meu. Mas acaba sendo a mesma forma. Você podia ter sido vingativo e não foi. Eu também não seria. Não seria eu. A maioria seria porque é uma oportunidade de retribuir. Mas sempre acredito em um segundo lado quando a pessoa tem sua justificativa. Pra mim, sabendo a verdade e a pessoa sabendo que sei, já é uma grande lição. Acho que machuca mais ainda. O que eu fiz não foi vingança. Era o que eu via e queria colocar isso para que todo mundo pudesse ver. Não precisei apontar. Todos viram que entraram em contradição sobre o que falaram. Só fiz uma situação em que cada um contradisse o que disse. Fiquei muito triste pela [Tatiele] Poly. Não tenho nada contra ela. No momento, era necessário, sabia que era preciso agir daquela forma. Aconteceu e cada um foi para o seu lado", falou ele sobre colocar a Miss Cianorte no paredão em sua última liderança.
Soltando poucas palavras como "eu sei, eu sei", Marcelo também quis explicar seus motivos para formar o atual paredão entre o rapper e Clara.
"Eu podia indicar qualquer um dos quatro e indicar a Vanessa. O que ia acontecer? Iam as duas [Clara e Vanessa]. Eu ia criar uma situação totalmente oposta e ninguém ia imaginar que eu ia fazer isso. Eu preservei o momento", justificou.