"Queria te pedir desculpa se eu te magoei", diz Clara para Marcelo
Do UOL, em São Paulo
Vanessa e Angela dançavam as músicas da Festa Roda de Samba e Clara começou a conversar com Marcelo em uma mesa, na madrugada desta quinta-feira (27). A sister, que votou em Marcelo no penúltimo paredão, lamentou o fato e tentou amenizar a situação.
"Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo aqui dentro. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga", começou Clara.
O brother sorriu para ela, disse que a situação era complicada e a sister prosseguiu seu discurso:
"Fiquei triste de ter brigado com você, fiquei com raiva, falei várias merdas que não queria ter falado. Mas se eu realmente não me importasse, eu estaria cagando. Assim como várias pessoas que já saíram, e eu não estou nem aí. Se eu estou falando com você é porque acho que você realmente é uma pessoa boa. Desejo tudo de melhor. Nunca te desejei nada de mal. Se votei em você aqui dentro é porque eu tinha minha escala de amizade. Mudei de grupo há pouco tempo e aí que a gente começou a ficar mais próximo. Eu tinha um histórico de amizade com outras pessoas que, na hora que tive de votar, pesou. Só queria te dizer que gosto muito de você, de verdade", falou ela e deu um abraço no paranaense.
Satisfeito com as palavras dela, Marcelo disse que cada um tem uma estratégia diferente de jogo e confessou que costuma se apegar às pessoas.
"Quando faço as coisas é porque sinto que posso. No seu aniversário, por exemplo, fui eu quem falei do bolo. Se não importasse, não estaria nem aí", salientou.
"Na primeira vez que votei em você, fiz isso porque sabia que eu poderia ir para o paredão e eu não queria ir. Acho que você faria o mesmo. Em segundo lugar o [Valter] Slim é alguém que ficou comigo desde o início, como sempre, foi meu amigo. Você é uma pessoa que estava por último na minha lista de prioridades, mas nos últimos tempos se tornou superagradável de se conviver. Mas tive que votar em você porque eu já tinha um histórico com as pessoas aqui", Clara continuou explicando.
"Por mais que eu saiba que a Vanessa quis te defender, eu tenho o direito de ficar chateado. Nunca cheguei lá e falei que ia votar por estratégia. Não sei se a forma que cheguei até aqui deu certo. Cada um enxerga uma coisa de uma forma. Não sei até onde as coisas vão, não sei de todos como não sabia de você", retrucou Marcelo.
Clara explicou que estava com raiva do paranaense, pediu desculpas e ele voltou a dizer que dentro do programa a realidade é totalmente diferente.
"Sempre acreditei muito nas pessoas e quando eu me desiludo não quero nem ver na frente. Lá fora eu cumprimento e sei que não vou conviver. Aqui é diferente. Mas eu entendo você e não é um 'nunca mais'. Eu penso no meu mundo aqui, por enquanto."
"Só queria que você soubesse que qualquer coisa que eu te fiz não foi intencional", Clara finalizou o papo e o convidou para dançar.