Mesmo após recado de tia Zezinha, Valter diz que irá procurar ex-affair

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa ainda na manhã desta quinta-feira (27), Valter Slim confidenciou a Angela que irá procurar a modelo Giovanna Gaia.

"E aí, Slim? Agora, que está na reta final do programa, qual é sua opinião sobre a 'nêga'?", questionou a advogada. "Não sei quem a minha tia estava falando", devolveu o rapper.

Angela lembrou do recado dado pela Tia Zezinha, durante os dias em que mães e tias estiveram confinadas no "BBB14". "Sua nêga já era. Você a respeitando aqui e ela te chifrando [lá fora]", disparou Zezinha, aos gritos, naquela ocasião.

"E se for o que a gente está pensando?!", replicou Angela, hoje pela manhã. "Falei que quando saísse do programa ia ligar para ela, e vou ligar", rebateu. "Você ainda tem vontade de falar com ela?", questionou novamente . "Acho que sim", respondeu o rapper, que finalizou. "Era bom. Era bem bom."

Valter e Giovanna tiveram um romance rápido, de cerca de um mês. Slim explicou a alguns confinados do "BBB14" que, antes de entrar na casa, pediu a ela que não o esperasse e que ligaria assim que terminasse a sua participação no programa da Globo.

Affair de Valter já se arrependeu

A modelo Giovanna Gaia, apontada como affair de Valter, usou a sua conta do Instagram para fazer uma declaração romântica ao rapper. Ela postou uma foto com Slim beijando o seu rosto.

"Demorei tanto pra te dizer que achei que nunca falaria. Hoje o Brasil todo sabe. Eu te amo!", escreveu a moça na legenda da imagem.
 
Giovanna se declarou na rede social depois de uma conversa de Slim com Cássio na noite de quinta-feira (27), na qual o brother afirmou que tinha vontade de reencontrar a namorada que deixou quando entrou no "BBB14". Ele acredita, no entanto, que a jovem já está em outra. 
 
"Queria sair e pegar a 'mina' que eu pegava. Nem seria para transar", declarou. "Estávamos há um mês. Mas estou dois meses longe. Já era. Ela deve estar com alguém. Ela já deve estar vivendo outras 'paradas'", declarou o rapper. "Ah, não sei, né. Ela já deve estar vivendo outras paradas. Não sei, mas ela ficou comigo um mês. Então, por que ela iria ficar esperando eu voltar?", acrescentou.
 
Curioso, Cássio pergunta se ela é bonita. "Gata, bem gata, corpão também. A gente estava se dando bem", respondeu Valter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos