Clara explica desejo de ver marido no paredão: "Ele não gosta de se expor"

Do UOL, no Rio

Clara voltou a falar que espera a presença de seu marido, Fabian Aguilar, no 16º paredão na noite desta quinta (27). Em conversa com Valter, na varanda da casa-grande, a stripper disse que o marido é reservado.

"Será que meu marido vai vir hoje no paredão? Ele não gosta de exposição nenhuma com a cara dele", explicou ela.

Valter quis saber se Fabian, que é francês, conseguiria chegar a tempo. "Mas ele está no Brasil?", perguntou ele. 

"Acho que está. Minha tia falou que ele estava chegando no dia em que as mães entraram aqui [8 de março]", respondeu Clara.

Da discrição à fama

Durante quase toda a edição do "BBB14", o empresário Fabian Aguilar se manifestou poucas vezes sobre as atitudes da esposa Clara, dentro da casa. No entanto, na segunda-feira (24), o francês confessou estar "cansado" do reality.

"Cansado de toda esta m****", falou. Em outro post, condenou uma suposta fala da stripper: "'Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava'" AGORA CHEGA CLARA !!".

Fabian foi visto na noite de terça-feira (25), numa balada em São Paulo trocando beijos com uma morena desconhecida.

Além disso, o empresário trocou as senhas da conta oficial do Twitter de Clara. A atitude revoltou as amigas de Clara que atualizavam o perfil da loira.

Amiga da sister Mayra Dias Gomes, se mostrou revoltada com as atitudes do marido de Clara. "Isso é vingança! A verdade é que ele estava se sentindo humilhado durante todo o BBB! Só podia ter terminado no início p/ poupar a baixaria", escreveu ela na sua conta do Twitter.

A família de Clara revelou que o empresário pretende se separar da sister. Em entrevista ao UOL, Adriana Mazo, tia da stripper, revelou que Fabian viajaria par Las Vegas antes do fim do "BBB14".

"Ele não quer mais saber da Clara e vai embora na quarta-feira (26) para Las Vegas. Foi uma decisão dele e pegou todos nós de surpresa. Está sendo ruim, chato, mas nós achamos que quando ela sair vai ser outra coisa", disse Adriana, que conversou com o francês na segunda (24).

Depois de dois dias sem postar nada nas redes sociais, Fabian foi evasivo em um post nesta quinta (27). "Ninguém é tão poderoso para mudar o que é o destino dos outros", filosofou o empresário francês.

Desde a festa Prata, Clara forma o casal desta edição do BBB com a modelo Vanessa. Antes de entrar para o programa a stripper revelou que seu marido só autorizaria um relacionamento da sister dentro da casa se fosse com uma mulher.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos