"Isso é vingança; ele se sentiu humilhado", diz amiga de Clara sobre Fabian

Do UOL, em São Paulo

Depois de desabafar nas redes sociais que estava "cansado", o marido de Clara, o francês Fabian Aguilar, foi visto trocando beijos com uma morena na madrugada dessa terça-feira (25), em uma balada em São Paulo.

Nas redes sociais, a amiga da sister Mayra Dias Gomes se mostrou revoltada com a atitude de Fabian: "Isso é vingança! A verdade é que ele estava se sentindo humilhado durante todo o BBB! Só podia ter terminado no início p/ poupar a baixaria". Em outro tweet, ela comentou o novo "affair": "Sinto muito por essa menina que está sendo usada por ele! O que os holofotes não fazem com uma pessoa que precisa de atenção? Tsc!!" 

Fabian já havia trocado a senha das contas das redes sociais de Clara e tinha dispensando a ajuda de Mayra que cuidava do Twitter da stripper. "Se for marketing, podem ter certeza de que não estou envolvida! Ele se aproveitou da briga p/ iniciar esse papel ridículo pq eu segurava!", e continuou: "Vocês realmente acham que eu concordaria com essas atitudes? Não mesmo, tive uma ótima criação. Ele só prejudicou meu trabalho de meses".

A amiga Stefanie Chasseraux, que também cuida das redes sociais da stripper, comentou o assunto ao UOL: "Clarinha não tem noção do que acontece aqui fora. Ela é uma menina alegre, autêntica e sabe viver o momento. Clara apenas está vivendo a felicidade do momento e, com certeza, ficará muito triste com tudo que se passa aqui as costas dela. Mas a vida segue, com certeza ela tira isso de letra. É o que eu e os reais amigos desejam pra ela".

A ex-BBB Bella também comentou o assunto em seu Twitter: "Triste com essa questão do fabian. clarinha não tem nem ideia disso. espero que ela não seja prejudicada no jogo. ela não merece!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos