Valter chora pela filha: "Papai lembra de você e não consegue se segurar"

Do UOL, no Rio

O emparedado Valter está sensível. Depois de chorar de saudade na segunda-feira (24) diante da foto de sua mãe, na manhã desta quarta-feira (26) o rapper se emocionou ao lembrar de sua filha.

"Cecília, como eu te amo. Estou com saudade. Papai está com muita saudade, falta pouco. Espero que não seja amanhã, mas falta pouco", falou ele sozinho.

O rapper justificou seu choro. "Papai lembra de você e não consegue se segurar".

Quando ocupou o quarto do líder pela última vez, Valter ganhou fotos da família e também disse em voz alta para sua mãe, que faltava pouco para se reencontrarem. "Eu vou conseguir cuidar de você. Vai dar certo. Você vai ver. Eu vou. Eu juro. Falta pouco".

"Ele vai comprar um casa para família", revelou mãe de Valter

Em entrevista ao UOL, Noeme Araújo, mãe do rapper, acredita que o filho vai sair do programa milionário e ajudará a família.

"Se ganhar, a primeira coisa que ele vai fazer é comprar uma casa para família, pois moramos em uma casa que tem escada e como o pai dele não anda fica difícil".

Por cuidar do pai de Valter, Noeme Araújo não pode participar do "BBB14", como outras mães dos confinados. Em seu lugar entrou a tia do rapper, Zezinha.   

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos