"Sou moleque, mas quando preciso sou homem", diz Cássio sobre suposto abuso

Do UOL, em São Paulo

Cássio participou do programa "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (26). Na mesa do café da manhã, o gaúcho assistiu algumas cenas de sua participação no "BBB14" e falou sobre o suposto abuso de Marcelo em relação à Angela na festa Indiana.

"Sou moleque, mas quando preciso ser homem sou homem. Não estava defendendo a Angela, mas uma causa. Posso ter saído por isso, não sei. Não fiz pela Angela, mas por qualquer outra mulher", se defendeu o estudante de publicidade.

A doutora  Mônica Portella falou sobre exercitar a inteligência emocional e reconheceu o ambiente de tensão no qual o ex-BBB estava.  "Isso aumenta o nível de estresse de qualquer pessoa. Vi um cara muito brincalhão e uma pessoa muito autêntica. Teve uma cosia que ele pecou na inteligência inter-pessoal. Ele mordia as pessoas e elas pediam para parar. Daria um toque dele perceber o que o outro está falando e regular o comportamento dele em função do que o outro está mostrando. E não é que ele vai perder a personalidade dele", aconselhou a especialista.

Em seguida, Ana Maria convidou os eliminados Letícia, Aline, Franciele e Diego a se unirem a ela e Cássio na atração. Diego e Fran, que continuaram o namoro após o reality, garantiram que não estão mais brigando como faziam na casa. "Não brigamos ainda. Falei pra ele que casal selvagem, já era", disse a gaúcha. "Estamos mais calmos aqui fora. Tá obedecendo bastante, né?", provocou o carioca. "Vamos brigar agora", brincou Fran.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos