Alemão aposta na vitória de Marcelo; eliminados especulam sobre campeão

Do UOl, em São Paulo

Ana Maria Braga se reuniu com os participantes eliminados na manhã desta quarta-feira (26) no "Mais Você". A apresentadora também recebeu os veteranos de "Big Brother Brasil" Diego Alemão, do "BBB7", e Anamara, do "BBB10" e "BBB13". No bate-papo, Ana Maria perguntou aos seus convidados quem eles acham que irá levar a bolada milionária do "BBB14". Nesta reta final, ainda disputam Angela, Vanessa, Clara , Marcelo e Valter.

"Hoje quem vem crescendo e se posicionando é o Marcelo. Ele vem em uma crescente, brigou com o Cássio, bateu boca com o Junior. Parecia um garoto bobão e agora começou a se colocar. Acredito no Valter também. Ele tem uma historia de vida interessante. Acho que a Clarinha pode surpreender, até por eventos externos (a crise no casamento)", disse Alemão.

"Você na acha que ele mudou demais (está mais nervoso)? Não é outra pessoa?", perguntou Aline ao vencedor do "BBB7". "Quando você é colocado em uma situação de pressão...", disse Alemão. "É muito mais pressão (após muito tempo no confinamento), você já está no seu extremo", completou Letícia

Anamara e ex-BBBs desta edição concordaram e afirmaram que o curitibano deve se consagrar campeão. Diego, por sua vez, preferiu manifestar sua torcida por Valter: "Não estou aqui para queimar o Marcelo, mas quem merece ganhar é o Slim. Ele (Marcelo) não merece por coisas maiores, que não vale a pena citar". Aline também não gostaria de ver Marcelo como vitorioso, mas acredita que ele será o campeão. 

Enquanto comentavam o reality, os convidados assistiam ao vivo os participantes na casa, que haviam acabado de acordar. Ao ver Marcelo isolado, Anamara brincou: "Quando sair de casa quero te dar colo e cuidar de você (falou referindo-se a Marcelo)". 

Alfinetada de Aline em Letícia e gafe de Ana Maria Braga

Aline criticou Letícia durante café da manhã com brothers eliminados do "BBB14" e os ex-BBBs Alemão e Anamara. Ana Maria Braga, ao falar do famoso "abraço falso" entre Letícia e Angela, se equivocou e disse que Aline é quem tinha protagonizado a cena.
 
Cássio
Cássio
"Queria te cumprimentar pela atriz que você foi. Você disse que queria um abraço falso e deu mesmo", disse a apresentadora para Aline. A ruiva rapidamente a corrigiu e apontou para Letícia. "Foi tu que fez  isso", falou ela para a mineira.

"Eu estava muito carente. Você está tão carente que até o abraço falso me faria bem", explicou Letícia. "Na saída você não quis abraço falso", cutucou Aline. Ela, então, declarou que ao ser eliminada não faria sentido repetir o ato. "Não justificava, já tinha visto a minha família na telinha", afirmou.
 
Cássio comenta polêmica de suposto abuso
 
Primeiro convidado a entrar no estúdio do "Mais Você", o gaúcho Cássio assistiu algumas cenas de sua participação no "BBB14" e falou sobre o suposto abuso de Marcelo em relação à Angela na festa Indiana.
 
"Sou moleque, mas quando preciso ser homem sou homem. Não estava defendendo a Angela, mas uma causa. Posso ter saído por isso, não sei. Não fiz pela Angela, mas por qualquer outra mulher", se defendeu o estudante de publicidade.
 
A doutora Mônica Portella falou sobre exercitar a inteligência emocional e reconheceu o ambiente de tensão no qual o ex-BBB estava.  "Isso aumenta o nível de estresse de qualquer pessoa. Vi um cara muito brincalhão e uma pessoa muito autêntica. Teve uma cosia que ele pecou na inteligência inter-pessoal. Ele mordia as pessoas e elas pediam para parar. Daria um toque dele perceber o que o outro está falando e regular o comportamento dele em função do que o outro está mostrando. E não é que ele vai perder a personalidade dele", aconselhou a especialista.
 
Casal Frango
 
Letícia, Aline, Franciele e Diego a se uniram a Ana Maria e Cássio na atração. Diego e Fran, que continuaram o namoro após o reality, garantiram que não estão mais brigando como faziam na casa. "Não brigamos ainda. Falei pra ele que casal selvagem, já era", disse a gaúcha. "Estamos mais calmos aqui fora. Tá obedecendo bastante, né?", provocou o carioca. "Vamos brigar agora", brincou Fran.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos