"Coitado. Não tenho a menor pena dele", fala Clara sobre Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Depois de Clara e Vanessa criticarem Angela, agora a stripper falou diretamente à sister o que pensava sobre Marcelo. A advogada começou seu discurso dizendo que ficou impressionada com ele por não tê-la colocado no paredão.

"Fui sincera com ele. Reclamei a semana inteira dele, que estava chato e disse que seria muita hipocrisia minha chegar lá e votar em outra pessoa. No lugar dele, você não teria me colocado no paredão?", questionou ela.

"O público lá fora deve estar adorando ele. 'Apanhei, apanhei, e não votei nela'. Deve estar aparecendo como bonzinho lá fora. Ele vem falar que eu sou uma interrogação aqui dentro? Coitado. Não tenho a menor pena dele", criticou Clara.

Angela voltou a defender Marcelo e declarou que acreditou nas palavras do brother ao escolher Clara para o paredão, em seu voto de minerva.

"Não imaginava que fosse voltar a me dar bem com ele. Teve uma hora que ele estava calmo, eu também e ele disse que, por mais que eu fizesse qualquer coisa, ele jamais votaria em mim. Fiquei mal, chorei com o [Valter] Slim. Não queria que a [Tatiele] Poly saísse, mas foi um alívio para mim."

"Você esquece que isso aqui vale R$ 1,5 milhão", cutucou Clara.

"Eu acredito nele. É como uma pessoa da sua família, um irmão, que você briga e depois volta a ficar bem", esclareceu a advogada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos