Clara detona Angela para Vanessa: "Está indo em busca do segundo lugar"

Do UOL, no Rio

Após receber a notícia de que vai encarar seu primeiro paredão no "BBB14", Clara detonou Angela para Vanessa na cozinha da casa-grande. "Gente, que hipocrisia nesta casa", disse a empresária sobre a reaproximação da paulista de São Roque com Marcelo.

"É Vanessa, o pessoal está indo em busca do segundo e do terceiro lugar do BBB. Ela [Angela] não falou: 'Não preciso do primeiro lugar'. E ainda disse isso hoje: 'Eu não suporto, não aguento mais ver a cara dele [Marcelo]'", debochou Clara imitando a voz de Angela.

A modelo fitness revelou preocupação, caso a namorada seja eliminada no 16º paredão. "E você sabe, se o Slim volta, ele não vota nela [Angela] e ela já estará na final, alfinetou ela.

A stripper quis saber quem será o eliminado da próxima disputa. "Você acha que eu saio?", perguntou Clara. 

Vanessa defendeu a namorada . "Não. Por que você sairia? Se ele [Marcelo] ficar queimando seu filme... Mas não tem cabimento isso. Você começou a conviver com ele agora". E fez um apelo: "Clara, pelo amor de Deus você volte desse paredão".

Clara tranquilizou a namorada. "Se tiver sair, saiu. Queria muito ficar, mas gente não pode tudo. Para o Slim é como se fosse o primeiro paredão também. Se o Slim voltar você é a próxima no paredão. Se a Angel for a líder", explicou ela para Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos