Angela revela promessa que fez se Marcelo voltasse do paredão

Do UOL, em São Paulo

Enquanto conversava com Marcelo no quarto do líder, Angela confessou para ele que fez uma promessa para que ele não saísse no paredão desta terça-feira (25), no qual Tatiele foi eliminada com 54% dos votos. A advogada contou que tinha planos de ir a Aparecida, cidade com forte turismo religioso no interior de São Paulo, para pagar uma promessa e adicionou um "plus" ao compromisso.

"Fiz uma promessinha para você não sair. Eu tinha feito uma que eu iria para Aparecida se eu ficasse em um dos paredões. Agora eu prometi que levaria 100 velas se você ficasse", revelou ela que quis retribuir o mesmo ato que o brother já tinha feito.

"Você sempre fazendo promessas...", comentou ele.

"Eu sempre fiz, desde pequena. Fiz promessa para deixar de fumar pra entrar no 'Big Brother', vou ter de ler um salmo na igreja de São Roque também. As que eu fiz aqui dentro foi de ir a Aparecida, da missa e outra que não posso contar. É bom fazer promessa. E cumprir!", declarou a advogada.

Ela também falou que já prometeu muitas vezes parar de fumar e nunca conseguiu cumprir, mas agora jurou que vai eliminar o vício para sempre por ter entrado no reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos