"Obrigada por você ter colocado a Clara no paredão", Angela abraça Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter se livrado do paredão, Marcelo conquistou a liderança e colocou Clara no paredão, em disputa contra Valter, através de um voto de minerva. Após a escolha, o brother se isolou no quarto do líder e Angela deu uma passada por lá antes de dormir.

A advogada pediu para dar uma abraço no paranaense antes de ir para o quarto Festa e ele questionou se à sister acredita em seu apreço por ela.

"Acreditou em mim? Eu levo comigo as coisas que eu criei com você, um carinho, uma proteção e falei que você seria minha última opção. A não ser que você fosse com o Roni ou [Tatiele] Poly, mas diante de tudo...", falava ele quando Angela interrompeu.

"Obrigada mesmo. Não falei da boca pra fora quando disse que me arrependo [de ter votado em Vanessa e ter te colocado no paredão]. Apesar de gostar muito da Poly, foi um alívio você ter ficado. Não desejava que ela saísse porque eu gostava muito dela, mas – diante da situação – fiquei aliviada", falou ela.

Marcelo revelou que comentou com Tatiele que Angela havia sido persuadida por Clara, mas acreditava que fosse algo de momento.

"Não teria como eu fazer isso [colocar no paredão]. Acredito que você e todo mundo ia entender [se te colocasse]. Quando digo que sigo com o coração é isso. É a diferença."

"Eu já pensei muito e cheguei à conclusão que, por mais que seja vida real, é um jogo. Eu fiquei levando muito em consideração tudo o que os outros falavam e me confundi nas coisas. Não estou falando que fiz por ter sido influenciada, mas sim de outras coisas. Ouvi muito os outros, então acho que ficava sem saber o que fazer", desabafou Angela.

A sister ainda prosseguiu: "Um fala uma coisa e o outro outra. Talvez esse fosse meu problema. Você não sabe mais o que acha. Ontem passou pela minha cabeça sobre o que você falou sobre o [Valter] Slim por ter levado as duas para o cinema. A gente só é influenciado se é algo que passou pela nossa cabeça e fiquei pensando sobre isso".

Para finalizar, antes de deixar o quarto, ela agradeceu mais uma vez por não estar na berlinda. "Obrigado por você ter colocado a Clara no paredão e não a mim", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos