"É o seu jeito que eu não estou mais aguentando", fala Angela para Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Depois de discutirem a relação no jardim da casa-grande, na madrugada desta terça-feira (25), Angela e Marcelo levaram a conversa para dentro da casa e a sister reclamou que ele cobra muito por tudo o que faz.

"Você gosta muito de me cobrar as coisas e de jogar as coisas na minha cara. A gente nunca foi melhor amigo. Aí, de 20 dias atrás que a gente ficou, você quer jogar 60 dias de programa na minha cara. Fui muito burra. Devia ter votado na Clara, que ela vota em mim, não ia ficar chateada comigo. E você já não estava falando comigo mesmo. E eu sei que você não votaria em mim. Preciso ser sincera de falar isso na sua cara. Mas você também mudou comigo."

A advogada ainda continuou seu discurso dizendo que o brother fez um discurso desnecessário quando Pedro Bial perguntou se ele se arrepende de algo que tenha feito dentro do reality.

"Não tem nada a ver com a pergunta. Então, é o seu jeito que eu não tô mais aguentando. Aí acho errado reclamar de você a semana inteira para todo mundo e ainda votar na Clara. Eu sei que você não concorda e tem todo direito de estar chateado comigo. Fazer o que?".

"Seria o mesmo que conviver com um assassino e pensar que 'ele está bonzinho, mas amanhã ele vai me dar uma facada. Só que está bom para mim hoje. Já o outro incomoda, é chato, posso confiar mais, vai primeiro porque o momento é desse aqui'", exemplificou o paranaense.

Angela volta a dizer que foi burra ao ter feito a escolha e que era melhor ter votado em Clara. "A [Tatiele] Poly estaria me adorando, você também, a Clara eu já tinha votado outras vezes. Eu poderia ter um voto da Vanessa, da própria Clara... Fui burra mesmo! Se ao menos eu fosse mais esperta com relação a jogo, mas fiz o que estava sentindo", declarou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos