"Quando quero incomodar, sou o capeta", Clara se diverte com Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Já deitadas na cama, depois de uma noite muito intensa, Clara e Vanessa conversavam quando Tatiele entrou no quarto Festa sem trocar uma só palavra com elas. Assim que a Miss Cianorte saiu, Clara logo se mostrou incomodada com a situação.

"Deixa a hora que eles forem dormir, a gente começa a brincadeira. Vou falar: 'Os incomodados que se mudem'. Eu sou muito boazinha, mas quando quero incomodar, sou o capeta", confessou a stripper.

Durante a noite deste domingo, Cássio foi eliminado com 62% dos votos e uma nova prova do líder foi realizada. Valter saiu como vencedor em uma disputa de sorte e, imediatamente, colocou Tatiele no paredão. Coube aos outros escolherem o oponente da Miss. Clara e Vanessa votaram em Marcelo, empatando com a própria stripper que também levou dois votos [Marcelo e Tatiele]. Coube a Valter o voto de minerva que escolheu o curitibano.

A partir daí, Marcelo brigou com Angela, que preferiu se abster votando em Vanessa. Depois, também brigou com a modelo paulistana e disse que estava chateado com ela. Agora nem ele nem Tatiele querem conversar com o restante da casa por acusá-los de serem desleais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos