"Não consigo mais conviver com ele", diz Angela sobre Marcelo

Do UOL, no Rio

A tensão que se instaurou na casa após a formação do 15º paredão do "BBB14", no qual Marcelo e Tatiele disputam a preferência do público, foi unanimidade entre os brothers no raio-x, vídeo exclusivo do site do programa, desta segunda (24).

Angela, que deu um voto perdido em Vanessa causando o empate entre Clara e Marcelo, assumiu sua atitude de ter indiretamente o mandado para a berlinda. "Paredão ontem bem tenso. Cada vez o clima mais pesado na casa. Eu não tive coragem de falar a palavra 'Marcelo', mas acabei votando indiretamente nele sim. Sei que eu posso ter dado um tiro no meu pé fazendo isso, mas, gente, vocês não sabem o que é a convivência aqui. E sinceramente, eu não consigo mais conviver com ele. Está muito difícil. Acabei votando pensando na convivência", contou a advogada.

Clara falou das críticas por ter votado em Marcelo duas vezes seguidas. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né gente?! Até ontem estava todo mundo bravo comigo porque eu decidi votar no Marcelo e não no Slim (Valter) e não mandar Cássio e Slim para o paredão. Agora a Poly (Tatiele) está p*** porque está no paredão com o Marcelo. Mas é o jogo e que seja feita a vontade de Deus, como sempre. Votem com o coração", disse.

O líder Valter, que indicou Tatiele e deu o voto minerva em Marcelo, acredita ter feito a coisa certa. "Falei que eu queria ser líder. Fui líder. E fiz o que eu prometi. Ia bagunçar tudo, ia colocar algumas pessoas no paredão para mudar. Eu queria colocar as duas pessoas que votam em mim e consegui".

Emparedada, a paranaense se diz decepcionada com algumas pessoas. "Estou triste não de estar estreando no paredão, mas por estar indo com uma pessoa que eu gosto, o meu querido Marcelo.Estou muito chateada com as atitudes de algumas pessoas aqui dentro. Às vezes a gente se dá tanto por uma amizade e acaba não recebendo na mesma proporção", afirmou.

Vanessa, por sua vez, também se diz triste com a emparedada e se explicou. "Ontem foi muito triste para mim. Fiquei muito chateada com a Poly. Ela está fazendo de um jeito como se eu tivesse colocado ela no paredão. Tentei falar com ela, ela não quer conversar. ela está brava com todo mundo da casa. Eu votei no Marcelo para salvar a Clara deste paredão. Acho que qualquer pessoa faria a mesma coisa no meu lugar, eu não fiz nada demais. E ele é um ignorante, gritou com todo mundo ontem", argumentou.

Emparedado pela quarta vez seguida, Marcelo alfinetou os demais confinados. "Hoje é uma segunda-feira triste para mim. Uma segunda-feira negra. Não deu nem vontade de me arrumar, porque eu estou muito chateado por ter ido para o paredão com a Poly. É uma estratégia ridícula isso que eles estão fazendo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos