"Não aguento mais", desabafa Angela sobre Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Marcelo e Angela brigaram feio durante a madrugada desta segunda-feira (24), por conta do voto dela em Vanessa no paredão, e a sister foi ao quarto do líder desabafar com Valter sobre tudo o que aconteceu.

"Eu não me arrependi de ter votado porque é cara de bunda o tempo todo, fazendo e gritando e eu não posso conversar com o Cássio, você está me manipulando. Tudo o Marcelo quer controlar, eu queria que ele saísse, mas eu não consegui virar e falar Marcelo, mas não consegui fazer. Eu me abstive e pronto."

Enquanto o novo líder comia um pedaço de bolo, a advogada continuou seu discurso sobre seu ex-affair. Angela acredita que tenha sido "burra" por não ter votado em Clara e se livrar da culpa de colocar Marcelo no paredão, mas o líder a tranquilizou dizendo que se ela agiu com o coração não foi errada.

"Eu não aguento mais, a semana inteira fica com essa cara, tentei puxar assunto com ele de todas as formas, todos esses dias, inclusive ontem na festa. Falava que eu não era a Angela que ele conheceu. É o tempo todo me cobrando, o tempo todo enchendo o meu saco e eu vou votar na Clara?", questionou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos