Marcelo chora e lamenta paredão: "Não acredito que estou com a Tatiele"
comentários 288

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 70º dia de confinamento do "BBB14"48 fotos

5 / 48
24.mar.2014 - Marcelo chora e lamenta paredão com Tatiele VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda (24), depois de muito ficar pensativo, Marcelo caiu em lágrimas. O paranaense lamentou enfrentar sua amiga Tatiele em um paredão duplo.

"Não acredito que estou eu e a Poly", disse o emparedado, chorando. "Tudo o que eles queriam eles conseguiram. Sabia que uma hora ia cair minha ficha", continuou.

E tentou se consolar: "Você não ficar desse jeito não. Não vai mesmo. Se eu ficar eles vão ver só".

E por fim, falou consigo mesmo. "Demorou né, Marcelo, para cair a ficha. Agora caiu pesado".

Em seguida, os demais brothers foram despertados com música alta. O brother seguiu para o quarto festa e abraçou Tatiele.

Marcelo enfrenta seu 6º paredão, o 4º seguido. Ele foi votado por Clara e Vanessa  no confessionário e empatou com a empresária. o voto de minerva coube ao líder Valter, que já havia indicado Tatiele e optou pelo curitibano.

Ampliar

Veja fotos do 69º dia de confinamento do "BBB14"78 fotos

59 / 78
23.mar.2014 - Marcelo acusa Angela de ter colocado ele no paredão com seu voto em Vanessa VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

comentários 288

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos