"Ela acha que foi uma mancada minha", diz Vanessa sobre Tatiele
Do UOL, no Rio
Conversando na cozinha, Clara, Angela e Vanessa comentam que a casa está "um tédio". "Muito tédio e as poucas pessoas que têm ainda estão brigadas", comenta Clara.
"Pra mim não mudou nada. Só fiquei chateada por causa do negócio da Poly (Tatiele), porque com o Marcelo eu já não estava falando mesmo. Ele ia continuar com a cara de c* para mim, mesmo que eu tivesse votado na Clara. A gente já não estava se falando. As poucas coisas que a gente falava, eu é que puxava assunto e ele só respondia o que eu perguntava, quando respondia. Eu sei que ela não queria ir com o Marcelo. Mas, não tem como colocar inimigo só no paredão", diz Angela.
Vanessa declara que também está chateada. "Quando eu sei que a pessoa está brava comigo eu também não consigo ficar olhando, eu fico quieta, de cabeça baixa. Ela acha que foi uma mancada minha, então eu me sinto mal", conta. "A minha vontade é chegar lá e falar: 'Poly, deixa eu falar com você, mas com você, longe do urubu'. Mas, daí eu sei que vai dar merda. Ela ficar brava e então vai me ouvir", continua.
"Ela não quer nem ouvir. Ontem eu fui dar boa sorte para ela e ela nem olhou na minha cara direito. Ela tá p*** e não vai mudar a cabeça dela", observa Clara.
Vanessa se justifica novamente: "Mas, eu não votei nela, não fui eu que coloquei ela no paredão. Não tem novidade nenhuma eu proteger a Clara".
"Eu acho que não foi novidade nenhuma, só que o que eu acho que ela ficou brava foi que na vez passada você ficou falando que a Clara deu mancada", opina a advogada.
"O que foi da vez passada era que eu não concordava com as acusações do Cássio, mas a casa inteira ficou. E depois ficou tudo normal, eu voltei a falar com o Cássio. O que eu não achava justo era que o Marcelo saiu de um paredão e foi para outro, mas ainda tinha mais opções para votar. Realmente eu fiquei com dó dele naquele paredão. Só que neste último paredão, não tinha mais opção. Eu já estou preparando para ir e se voltar, ir de novo", explica a modelo.
E completa. "Então, porque eu fiquei com dó dele na outra vez, eu tinha que ficar com dó dele agora? Porque eu gosto dele eu não posso gostar das outras pessoas? Virei seguidora do Marcelo agora, igual ele era do Roni", questiona.
"O Marcelo você tem que fazer as coisas na hora que ele quer. Você tem que desejar boa sorte na hora que ele quer. Se você não agradece alguma coisa, ele joga na sua cara. Está jogando uma promessa na minha cara que ele fez e não cumpriu. Em uma semana as coisas mudam e ele vem me questionar: 'e os 70 dias?'", comenta Angela.
"70 dias? Ele começou a olhar por você depois que a Letícia saiu. Ele ficou chorando porque a 'namorada' tinha saído e dois dias depois já estava dando em cima de você", detona Vanessa.