Clara critica Marcelo e Tatiele; e Vanessa diz que ficou com dó de Cássio

Do UOL, no Rio

No raio-x, vídeo exclusivo para o site do "BBB14", deste domingo (23), os confinados manifestaram suas torcidas entre os emparedados Cássio e Marcelo.  Autora do voto que decidiu a ida do curitibano para o paredão, Clara criticou a atitude do brother e de Tatiele durante a Festa Jardim japonês, nesta madrugada.

"Adorei a festa, apesar do Marcelo e da Poly se excluírem a festa toda. Mas, é assim, a gente vai vivendo e aprendendo. Aqui dentro desta casa toda dia tem uma surpresa diferente. Engraçado como as pessoas não estão preparadas para o paredão. Não quer ir para o paredão, não vem para o Big Brother". A sister ainda manifestou a sua torcida por Cássio no paredão: "Eu não me arrependo de ter votado no Marcelo e estou torcendo pelo Cássio hoje".

Vanessa, que indicou o gaúcho para a berlinda e já havia declarado a sua torcida por Marcelo, disse que agora tem dúvidas de quem ela quer que permaneça na casa.

"Ontem na festa o Cássio veio falar comigo, falar que foi uma burrada ele ter me colocado no paredão daquela vez. Enfim, ele falou, falou e agora eu fiquei meio confusa. Não sei quem eu quero que fique. Fiquei com dó dele. Então, seja o que Deus quiser", disse a líder.

Mais tarde no quarto do líder, as namoradas voltaram a falar do assunto e comentaram o que disseram no raio-x.  "Eu achei ridícula a atitude dele [Marcelo] e da Poly. Eles se isolaram e fizeram a festa deles", disse Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos