"Seria uma das minhas últimas opções de voto", diz Tatiele sobre Angela

Do UOL, em São Paulo

Marcelo e Tatiele permaneceram por muito tempo isolados dos outros brothers durante a Festa Jardim Japonês. Tanto que a sister discursou sobre ter muita gente falsa dentro do reality, referindo-se a Clara que votou em Marcelo e o próprio brother confessou que, se voltar do paredão deste domingo (23), vai fazer a casa pegar fogo.

A Miss Cianorte também aproveitou para dar sua opinião sobre Angela, ex-affair de Marcelo. A sister pediu que ele não deixe de conversar com ela.

"Ela é gente boa demais. Vou te falar que ela me surpreendeu demais, sabia? Eu achei que ela era uma das meninas que eu não teria amizade. Hoje eu vejo que ela é uma menina muito boa, muito firmeza. Ela hoje, depois de você, seria uma das minhas últimas opções de voto porque ela é uma menina muito boa, com o coração bom", salientou Tatiele.

"Quando eu estava no paredão e a gente estava na Sibéria ainda. Eu falei que não queria que ela comprasse briga nenhuma e que eu estava torcendo por ela. Aí chega numa situação dessa, quando você mais precisa de alguém pra te abraçar, pra te dar um empurrão, a pessoa passa reto, não fala nada. É só isso que faz eu pensar assim. É a única. Até agora não abriu a boca. Não trocou uma palavra sequer sobre o dia de amanhã", desabafou Marcelo sobre ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos