Vanessa acha que retorno de Marcelo do paredão é resposta sobre briga
Do UOL, em São Paulo
A briga entre Cássio e Marcelo para defender Angela de um suposto abuso que aconteceu na madrugada de domingo (16), mas até hoje repercute na casa do "Big Brother Brasil". Vanessa, por exemplo, acredita que a saída de Diego é uma resposta que Marcelo estava certo em todo o tempo.
"Imagina você colocar duas pessoas no paredão e elas voltarem? E isso foi uma resposta sobre o Marcelo. Eu fui de gaiato", opinou ela.
Do outro lado do jardim, Cássio também conversou sobre seus votos com Valter. O gaúcho, em sua liderança, contabilizou que todas as pessoas que ele já votou dentro do reality não foram eliminados.
"Nenhuma das pessoas que eu já votei foram eliminadas até hoje. Nenhuma!"
Ampliar
30.jan.2014 - Diego e Franciele protagonizaram a primeira cena de sexo do "BBB14". Durante cerca de dois minutos, foi possível ouvir gemidos de ambos, com as luzes do quarto Sibéria acesas. Depois do ato, o carioca ainda afirmou: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo
Veja também
comentários 0
Sair
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso
Leia os termos de uso