"Um milhão e meio pra mim é lixo", desabafa Cássio com Diego

Do UOL, em São Paulo

Ao terminar de desabafar com Valter sobre a briga que teve com Marcelo para defender Angela, Cássio pediu ao amigo para que chamasse Diego que dormia no quarto Festa. Apesar de reclamar, o carioca foi até o quarto do líder e o gaúcho avisou que estava decidido a sair do programa, caso o paranaense volte do próximo paredão.  

"Se for pra eu sair daqui com minha mãe e meu pai mordidos comigo, eu prefiro sair. Um milhão e meio pra mim é lixo comparado à minha família. Esse dinheiro é pra eles. Não quero sair daqui com eles bravos dizendo que os envergonhei. Se eu for este Cássio que eles estão dizendo que sou, até eu me envergonho. Prefiro ainda sair daqui com minha mãe feliz comigo. Prefiro seguir minha vida."

Diego reafirmou sua opinião sobre o assunto: "A minha opinião com relação com que aconteceu na festa é a mesma: não vi beijo, vi a água e a almofada. Se fosse comigo, eu no lugar do Marcelo, eu sairia fora. Minha autoestima é maior. Eu amo mais o Diego do que qualquer outra coisa", discursou.

O carioca falou que não quer ser o dono da razão e já viveu muita coisa. "Estou aqui para proporcionar algo pra minha família aqui. Pai e mãe vão amar o filho do jeito que são. Só observa que uma banda já está toda lá. Esse é o jogo. Vale um milhão e meio. Vale arder o seu olho do que o meu. É só abrir o olho e acordar". 

Diego ainda alertou que Cássio deve tomar cuidado com as pessoas que estão na casa.

"A falsidade aqui impera, irmão. Eu sempre disse isso, é a casa da falsidade. Cuidado. Meu irmão, relaxa, o que tiver que ser vai ser. Foi um julgamento seu. Bate no peito e assume. Não corre da raia, não."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos