"Abuso é tirar proveito de uma pessoa que está vulnerável", diz Cássio

Do UOL, em São Paulo

Cássio e Angela ficaram durante quase uma hora conversando no quarto do líder sobre a briga entre ele e Marcelo e a discussão que aconteceu durante e após a Lavanderia. A sister começou o papo questionando ao gaúcho o porquê ele não se retratou quando Pedro Bial deu oportunidade para tal.

"Você falava com tanta ênfase... Por que você não se retratou? Eu sou a pessoa mais interessada nessa história. O que mais eu quero é esquecer mesmo essa história, que os dias passem e todo mundo esqueça isso", disse ela.

"Eu tenho medo do que minha mãe possa estar pensando de mim lá fora... Um cara que vai acabar tomando no c* por minha causa. Se não sair o Marcelo sai quem? O Diego que está me representando neste paredão. Se o Marcelo voltar, quer dizer que eu estou errado. Não quero envergonhar meu pai, minha mãe, não quero sair queimado" , enfatizou Cássio.

Angela confessou estar arrependida de ter bebido muito durante a Festa Indiana.

"Já estou envergonhada, minha mãe deve estar louca comigo. Ela acha feio mulher que bebe assim. Já estou envergonhada o bastante pelas coisas que aconteceram. Se você acha que exagerou sobre o abuso, porque não se retratou quando Bial deu a oportunidade?", questionou ela.

"Tu tem noção do que eu fiz por ti? Eu posso ter queimado minha vida lá fora... Não vim aqui igual muita gente tonta para fazer figuração. Não estou aqui para ser coadjuvante. Se tu acha que eu estou errado de ter feito o que fiz, tudo bem".

A advogada advertiu que o brother tem mudado o discurso desde a briga na madrugada de domingo (16). Para ela, o gaúcho está diminuindo tudo.

"Na pior das hipóteses você é o caluniador. Não tem comparação. Por mais que a sua família não deva estar feliz, assim como a minha não está, a pessoa que tá pior não é nem eu, nem você. É o Marcelo", explicou ela referindo às graves acusações sobre o paranaense.

"Ele que causou tudo isso. Eu não, apenas me meti nessa história. Fui de metido. Sou uma pessoa que não precisava fazer isso, porém eu fiz", argumentou o líder. "E tu acha que eu ia colocar a minha vida e a vida da minha família em jogo se eu realmente não acreditasse nisso que eu estou dizendo?", continuou ele.

Para finalizar o longo bate-papo, Angela reafirmou que foi um exagero Cássio ter chamado toda a situação de abuso.

"Para mim abuso é tirar proveito de uma pessoa que está vulnerável, bêbada. Quem fala que não? Clara e Vanessa, que são duas tontas e não querem colocar o delas na reta porque segundo e terceiro lugares ainda ganham prêmio. A Poly [Tatiele], que não viu nada e quer ficar do lado dele, como sempre ficou. É isso que está acontecendo", desabafou Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos