Cássio, Marcelo e Tatiele discutem durante programa; Angela chora no final

Do UOL, em São Paulo

Durante a Lavanderia do "BBB", no programa desta segunda-feira (17), Cássio, Marcelo e Tatiele voltaram a discutir, desta vez, ao vivo e em rede nacional. A confusão teve início logo depois de que os brothers responderam as primeiras questões que envolviam a briga entre o gaúcho e o paranaense na Festa Indiana

O gaúcho pediu um posicionamento de Valter, que disse que não poderia opinar sobre o que não viu. Tatiele, então, saiu em defesa de Marcelo: "Cássio, mas se você não quisesse que nada disso acontecesse, de gerar toda essa polêmica você não teria feito isso. Não teria usado os termos que você usou". Cássio responde que teria sim usado.

Marcelo se mete na conversa e declara: "Por que você não fala aqui, ao vivo, o que você me acusou na festa? Por que você não bate no peito igual você bateu na festa e fala abuso?". Cássio ironiza e Marcelo continua: "Ela não estava desmaiada coisa nenhuma, eu estava cuidando dela".

Tatiele defende o brother e que se Angela tivesse realmente desmaiada ela teria que ser levada para tomar uma injeção. O programa voltou dos comerciais e os três continuaram batendo boca. 

Angela defende Marcelo

A briga entre Cássio e Marcelo foi o assunto escolhido pelos brothers em quase todas as perguntas da Lavanderia do "BBB". Ao sortear "Responder", Angela deixou que Marcelo a fizesse uma pergunta e aproveitou o momento para defendê-lo ao vivo.

"Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", questionou Marcelo. "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", disse Angela.

Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: "Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa".

"De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter", disse o administrador.
 
Após a lavanderia
Ao final da atração, Marcelo e Angela se abraçaram e a sister chorou de forma copiosa. "Desculpa, de verdade. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. O Cássio chega pra mim e fala 'não é abuso?' O Diego fala outra coisa", disse Angela, aos prantos.

E prosseguiu: "Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse paredão que essa história se encerre"'.

"Eu estou defendendo uma pessoa que está ali, abraçada [com o Marcelo] e falando mal de mim", reclamou Cássio a Diego.

"A repercussão deve está fervendo lá fora. Processo deve estar rolando gostoso", ironizou Tatiele, próxima a Cássio.

"O Cássio está jogando a culpa em Angela, agora. Já é a segunda vez que ele fala isso", dedurou Vanessa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos