"Vou ficar como vilão por defender uma pessoa que não merece", diz Cássio

Do UOL, em São Paulo

Depois da Lavanderia do "BBB" que aconteceu nesta segunda-feira (17), Cássio e Diego conversavam na varanda na área externa da casa.

"Eu acabo querendo defender uma pessoa e depois essa pessoa não quer ser defendida", disse Cássio sobre a briga com Marcelo por causa de Angela na festa de domingo.

Diego então comentou: "Era para você ter deixado lá caída, do jeito que tava". Cássio continuou: "Eu vou ficar como vilão! Por quê? Por defender uma pessoa que não merece!". Diego disse que acredita que Marcelo não abusaria sexualmente de Angela, mas que ele tirou vantagem da sister, sim. "O que você errou foi dizer abuso sexual", completou o carioca.

Valter então se juntou com os brothers na varanda e Diego disparou: "Eles [Angela e Marcelo] vão acabar se beijando depois, que daí é mais cara lavada ainda". 

Briga na Lavanderia

briga entre Cássio e Marcelo por causa de Angela na madrugada de domingo foi o assunto escolhido pelos brothers em quase todas as perguntas da Lavanderia do "BBB" na noite desta segunda-feira (17). Ao sortear "Responder", Angela deixou que Marcelo a fizesse uma pergunta e aproveitou o momento para defendê-lo ao vivo.

"Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", questionou Marcelo. "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", disse Angela.

Diego também perguntou para Angela: "Se você tivesse em sã consciência, ele teria ficado do seu lado te fazendo um carinho? Você teria deixado, em sã consciência?". "Eu acho que isso aconteceu porque ele estava lá cuidando de mim. Se eu não estivesse bêbada, ele não precisaria estar lá cuidando de mim. Eu bêbada ou não, um selinho é muito rápido. Não acho que isso seria um abuso. Já dei selinho no Cássio, nas meninas", respondeu a sister.

Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: "Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa".

"De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter", disse o administrador.
 
Depois da brincadeira, Angela foi abraçar o paranaense, chorou e pediu desculpas ao brother.
 

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos