Angela tenta se explicar para Marcelo, mas ele não dá ouvidos

Do UOL, em São Paulo

Cansada de esperar um momento certo para se esclarecer com Marcelo, Angela foi até a cozinha, onde ele estava, para esclarecer os motivos que tem os feito ficar distantes após a briga entre ele e Cássio. Ela começou pedindo desculpas e declarou que não pode dizer que se ele está certo diante do embate com Cássio.

"Sei que você está nervoso e não quer olhar na minha cara. Mas eu sei que você sempre me respeitou e só isso que eu posso falar. Eu queria que você me escutasse. Desculpa! Isso é o que eu sempre posso falar sobre você: que dormimos sempre juntos, nunca passou a mão na minha bunda, mas fica difícil para mim. Eu fico pensando o por quê ele [Cássio] fez esse escarcéu todo. Eu não posso falar algo que não lembro. Sei que está supernernovo, é chato o que ele está falando, mas se tudo o que me falou é verdade, você tem de estar tranquilo."

"É que você não está na minha pele! Não tem desculpa. Vocês trocam votos entre vocês... Não quero falar! Não quero nada! Só quem tá na minha pele pra saber o que é fazer tudo pela pessoa, esperar que ela fale algo... E não tem! Vai lá com o pessoal que vocês votam um no outro. Você perde duas horas conversando com o Diego para depois votar nele. É a casa da falsidade", acusou ele.

Angela tentou, mais uma vez, se defender com o álibi de que o momento ao vivo com Pedro Bial é mais tenso que o normal.

"Eu falei com você, Angela! Você sabe do meu caráter. Então você não acredita em mim. Deveria ter falado 'ele jamais faria uma coisa dessas'", sugeriu o paranaense.

"Mas eu falei 'ele sempre me respeitou'. Eu não lembro de nada. Da festa não posso falar porque não lembro, mas de você posso falar que nunca me desrespeitou."

Angela ainda fez um discurso, tentando consertar sua reação diante de Bial, mas o ex foi irredutível.

"Você não acredita em mim e, se tivesse acreditado, teria dito que, pelo quem sou, jamais faria alguma coisa dessas. Falar dos outros é fácil quando não se posiciona", rebateu ela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos