Briga entre Cássio e Marcelo por causa de Angela é o ponto alto de Festa

Do UOL, em São Paulo

A Festa Indiana começou muito bem, todos dançavam vários ritmos musicais em plena harmonia. Até mesmo a produção chegou a mandar para os brothers atirarem farinhas coloridas uns nos outros para celebrar o "Holi" ou "Festival das Cores", que é um evento realizado na Índia quando os nativos comemoram a chegada da primavera nos meses de fevereiro e março. 

No início da festa, Tatiele sugeriu para Clara que estava a fim de beijar outra pessoa e a sister logo tirou da cabeça da Miss Cianorte esta ideia. Ela não deixou claro, naquele momento quem era, mas se tratava de Diego que também estava interessado nela. Em uma conversa com o carioca, Angela tentou aproximar os dois, mas ele preferiu não se meter na história dela com Roni.

"Ali vai dar caô", disse ele.

Outro casal que não desabrochou foi Angela e Marcelo. Os dois estavam indo bem, dando abraços carinhosos dentro da casa-grande, mas a sister se esquivava o tempo todo. Por diversas vezes ele tentava beijá-la, mas ela não deixava. Clara flagrou o momento e tirou a advogada dos braços do administrador. Após a guerra de farinha colorida, Marcelo tentou mais uma vez convencê-la de dar alguns beijinhos, mas levou um fora.

"Vamos ficar de bem, sem nada. Vamos dar um abraço. Por favor. Vamos ficar de boa. Esqueça o resto. Para de pensar nisso... Por favor, Marcelo! Eu te peço. Chega de briga, de discussão. Vamos conversar e se abraçar. Vamos fingir que um dos dois está indo embora nesta terça-feira", implorava ela.

Logo depois, a sister deitou em um monte de almofadas, recomendada por Cássio, e Marcelo deitou ao seu lado, tentando beijá-la. Percebendo o estado de embriaguez, o ex-affair buscou uma garrafa d'água e jogou no rosto da advogada que ficou furiosa.

"Para, idiota!", gritava.

Em seguida, tendo passado o nervosismo, ele tentou abraçá-la e, como consolo, pediu ao brother para recostar a cabeça em uma almofada e deitar. Pegando no sono, Marcelo começou a acariciar Angela com o rosto bem colado ao seu. Vendo a situação, Cássio sugeriu a Clara, Vanessa e Tatiele que tirassem a sister dali para tomar banho. Elas seguiram o conselho e chamaram a advogada.

"Deixa que eu dou banho nela", respondeu Marcelo.

Inconformado, Cássio entrou para a casa-grande afirmando que o administrador queria abusar de Angela durante o banho. Para se defender, Marcelo seguiu o estudante de Publicidade até a porta do quarto do líder, local que virou palco da maior briga do "Big Brother Brasil 14".

"Você está falando que eu estava beijando a guria bêbada. Eu não estava fazendo isso. Eu estava cuidando dela. Você tem certeza do que você viu? Você está louco!", dizia o administrador ao tirar satisfações com o líder.

"É isso aí, Marcelo! Tu queria dar banho nela. Tu jogou água na cara da mina, Marcelo! Ela tá se fudendo pra ela. Fica jogando água. Falta de respeito! Tu queria dar banho nela", respondeu Cássio aos berros.

Valter e Diego tiveram de conter a ira de Marcelo segurando-o um de cada lado. O paranaense deu um tapa no parapeito de acrílico do mezanino do quarto do líder e quebrou. O estilhaço voou e acertou o rosto de Clara. Cássio entrou para o quarto e Tatiele bradou que o amigo era inocente.

"Cássio! Eu não estou bêbada e ele não queria abusar dela. Estava passando a mão no rosto dela. Vai por inferno! Vai se fuder. Ele estava cuidando dela."

Conversando com Valter sobre certeza ou não sobre o que viu, o gaúcho mexeu na porta de vidro do box de seu banheiro e ela estourou.

"Não lembro de nada"

O tempo todo, Angela dizia que nada se recordava sobre o ocorrido. A situação continuava cada vez mais quente dentro da casa que ela começou a chorar de desespero por não saber o que aconteceu.

"Eu não sei, eu não me lembro de nada", dizia ela que não se recordava nem mesmo quem a ajudou tomar banho e quem tinha colocado roupas limpas nela.

Diego estava na varanda quando Marcelo chegou para se defender e o carioca apoiou Cássio.

"Não estou dizendo que você fez mal para ela, mas se estava desacordada [dormindo]. Foi um abuso! Você abusou da imagem dela", afirmava ele e deixava o brother ainda mais bravo.

A casa ficou totalmente divida entre os defensores de Cássio e Marcelo. Alguns comentavam se o fato seria motivo para expulsão do administrador e Diego relembrou o caso de Daniel, do BBB12, que foi acusado de abusar de Monique Amin debaixo do edredom enquanto ela estava desacordada. Na internet, a hashtag #MarceloExpulso ficou por horas entre os assuntos mais quentes do Twitter.

Clanessa

Sempre protagonistas de todas as festas com seus beijos ardentes, Clara e Vanessa ficaram como coadjuvantes, mas não deixaram de demonstrar a paixão que uma tem pela outra. Foram quatro flagras de beijos, em pontos diferentes da casa que causaram espanto nos brothers. A stripper até fez uma declaração de amor para sua affair.

"Eu te amo", gritou ela no jardim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos