Angela gagueja, pede desculpas a Marcelo e decreta: "Você não vai sair"

Do UOL, em São Paulo

Durante a tarde desta segunda-feira (17), gaguejando, Angela pediu desculpas a Marcelo e decretou a sua torcida pelo brother no paredão de amanhã.

O paranaense ficou irritado porque a sister ficou "em cima do muro" e não o defendeu das acusações de suposto abuso feitas por Cássio. Ela foi questionada pelo apresentador Pedro Bial na edição "ao vivo" do programa deste domingo.

"Também não estou nem um pouco confortável com a situação. Me desculpa. Ontem na hora fiquei nervosa. Está sendo muito ruim ver você com essa cara o dia todo", iniciou a advogada, na maioria das vezes, cabisbaixa.

Marcelo logo devolveu. "É que eu não aceito o 'eu acho'", disparou.

Angela, então, reforçou os argumentos. "As pessoas falaram coisas o dia inteiro. Você fica confusa. Maldita hora o momento que bebi tanto. A minha mãe deve estar muito chateada. Eu também não estou nas melhores das situações. Se soubesse que iria causar tudo isso, jamais teria bebido", avaliou. "Você não vai sair, [no paredão de] amanhã", decretou a sister.

Marcelo ouviu as palavras de Angela, e respondeu: "Achei que você me conhecesse um pouco mais. Depositei muita coisa em cima de você, me dediquei a você também, não vou me arrepender disso, mas machucou por dentro, machucou meu coração".

E prosseguiu com as críticas a Cássio. "Por que ele no 'ao vivo' não bateu no peito, com cara de demônio, e disse tudo o que havia dito para mim na Festa?! Isso não é ser homem, garantir a palavra. Viu que errou, que exagerou, que não é brincadeira. Ele não é macho. Só tamanho mesmo", esbravejou Marcelo, ainda revoltado com a acusação.

"Coisa que odeio é injustiça. Não foi à toa que comprei brigas de outras pessoas aqui dentro", alfinetou.

A frase é uma clara referência à briga de Angela com Aline, no qual o brother paranaense ficou o tempo todo do lado da sister paulista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos