"Quebrar de propósito dá expulsão, está no contrato", diz Diego após briga

Do UOL, em São Paulo

Acordados pela produção do programa no início da noite deste domingo (16), os brothers conversaram sobre a briga entre Cássio e Marcelo, e especularam sobre uma possível penalidade aos dois brigões.

Ao lado de Valter e Angela, Diego analisou a confusão e resumiu a situação com poucas palavras. "Velhos, barbados, bebem e ficam loucos. Dá nisso", disparou Diego. "Eu disse ao Marcelo 'quebrar de propósito dá expulsão, está no contrato'. Mas acho que são só câmeras", analisou. "Ou esses vidros daqui [de fora]", palpitou Valter.

Ao ser acusado por Cássio de abusar de Angela, que estava bêbada e aparentemente desacordada,  Marcelo foi tirar satisfação com o estudante gaúcho. Os dois discutiram e Marcelo deu vários socos na parede do quarto do líder e depois chutou o acrílico do mezanino. Cássio também deu socos na parede.

"Eu não me lembro de nada", disse Angela. "Foi a pior briga que teve na casa até hoje. 'Bagulho foi doido'", avaliou Diego. "Não foi fácil, não", concluiu Valter.

Repercussão

Por meio de redes sociais, os internautas se dividiram no embate entre Cássio e Marcelo. Enquanto uns defendiam a inocência do paranaense, outros aclamavam pela condenação.

Pela manhã, a hashtag #MarceloExpulso chegou ao primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados no Twitter, no Brasil.

Opinião

Em seu blog publicado no UOL, a jornalista e ex-participante do "BBB10" Angélica Morango avaliou que "nenhuma atitude de Marcelo foi tão grave a ponto de culminar em sua eliminação imediata do programa".

Sobre os danos causados à casa, Morango acredita que "os brothers poderão ser punidos somente com perda de estalecas, no máximo". 

Tanto Marcelo quanto Cássio danificaram objetos durante e depois da briga.

Diego
Diego

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos