"Ele é louco, um cara que não respeita ninguém", diz Cássio sobre Marcelo

Do UOL, no Rio

Angela chama Cássio para conversar para saber a versão do gaúcho sobre a briga com Marcelo.

"Ele estava se aproveitando de você. Ele estava tacando água na sua cara e te afogando. Daí você foi lá e deu um tapa nele. Ele continuou jogando água na tua cara. Tu tava bêbada, desmaiada e ele estava assim na tua cara (fazendo gesto de proximidade)", narra o gaúcho.

Diego, que está deitado em outra cama, pergunta: "Aquela hora que jogaram almofadas neles e até levaram atenção, foi você, Cássio?".

"Foi eu, a Clara e a Vanessa", responde o estudante.

Angela continua. "Mas, tava dando beijo aonde?", perguntou. "No teu rosto, no canto da tua boca e no ouvido", comenta Cássio. Ela ainda quer saber se foram vários beijos. "Eu vi alguns", responde o estudante.

"E eu dormindo, capotada?", questiona ela. "É. Eu vi isso e chamei a Clara e a Vanessa para elas darem banho em você. Daí o Marcelo disse: 'deixa que eu dou'. Completamente errado.  E eu fiquei bravo", afirma o brother.

"Eu lembro que você estava discutindo com a Poly", disse a advogada. "Porque a Poly acha certo, porque ela é amiga dele. Eu não fui ensinado assim. Aproveitar de uma pessoa porque ela está bêbada. Completamente louco. Um cara que não respeita ninguém", declara Cássio. "Não lembro de nada", afirma Angela.

Diego interrompe novamente: "A culpa toda é de quem?". "Da cachaça", responde a sister. "Sua culpa. Da cachaça também, mas sua. Os três estão errados na situação. Eu não quero nem me meter. Sobrou até pra mim que não tenho nada a ver", comenta o carioca.

Angela quer saber o porquê. E Diego responde. "Porque eu fui falar minha opinião. Não foi um abuso, mas tirou uma vantagem da situação que você estava inconsciente e ele estava do lado fazendo carinho. Se você tivesse sã não ia acontecer isso. Eu não vi beijo, eu não vi nada. Eu água e travesseiro. Se você tivesse sã, ele ia ficar do seu ladinho fazendo carinho?", indaga.

"Não. Eu já tinha falado pra ele que a gente não ia ficar mais", disse a advogada. 

"Então, daqui a pouco os dois estão de bem e tu que se f***, Cássio. Marido e mulher não se mete a colher", opina Diego.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos