"Não consigo te ver como amiga", Marcelo não aceita término com Angela

Do UOL, no Rio

Se por um lado Angela decretou o fim do seu relacionamento com Marcelo, por outro o brother ainda tem esperança em reatar com a advogada.

Na longa discussão que tiveram na madrugada de sábado (15), o curitibano foi direto e claro com a sister: "Eu não consigo te ver como amiga ainda", disse ele para Angela.

Marcelo continuou a explicar seus sentimentos pela ex: "Vou estar sendo falso se eu ficar falando com você sem ter segundas intenções. Não é porque eu quero, é porque não consigo. Assim como você não sente vontade de ficar comigo"

"Infelizmente eu não posso fazer nada", rebateu a sister. Angela  justificou sua decisão: "A parada do banho (com a Vanessa) me brochou. Eu não estou fazendo isso para te castigar ou porque sou orgulhosa. É porque simplesmente não rola mais".

Curitibano radical

Marcelo foi enfático ao afirmar que a relação dos dois sem ser como casal será difícil: "Normalmente as coisas na minha vida são ou é ou não é. Não existe meio termo para mim. Eu não tenho amigas", revelou ele.

Angela implorou ao brother uma convivência sadia: "Não estou falando que devemos ser melhores amigos. Só quero que a gente tenha uma relação cordial em respeito ao que tivemos aqui dentro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos