Em discussão com Marcelo, Angela revela que pode indicar Diego para Paredão

Do UOL, no Rio

Durante a madrugada de discussão com Marcelo, Angela revelou que pode votar em Diego para o próximo paredão. Ela também criticou ex-namorado por achar que ela poderia se envolver com o carioca.

"Eu quero que o Diego se f**. Um cara machista, preconceituoso. Eu não ficaria com ele nem se não existisse você", se exaltou a sister.

A paulista de São Roque continuou a criticar Diego: "Eu estou querendo votar nele agora. E você tá achando que eu poderia estar de graça com ele? Me agride você pensar isso de mim", criticou ela.

"Se você não pensasse como ciumento, você usaria a sua cabeça e pensaria no quanto eu, desde o começo, me biquei com o Diego e no quanto eu não concordo com as coisas que ele faz", explicou Angela.

Marcelo tentou se justificar: "Eu só queria que você me entendesse. Você disse que é ciumenta quando está namorando. Eu também sou. Não fica me agredindo", disse ele.

A sister cortou Marcelo: "Mas nós não estamos namorando. Eu me acho uma pessoa ciumenta, mas o que você fez passou da conta", respondeu Angela indignada.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos