"Eu jamais votaria em ti", diz Cássio a Angela sobre indicá-la ao paredão
comentários 63

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 60º dia de confinamento de "BBB14"97 fotos

23 / 97
14.mar.2014 - "Eu jamais votaria em ti", diz Cássio sobre indicar Angela para o paredão VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Angela e Cássio conversam sobre votação. A advogada explica para o líder que não contou para Tatiele que ele votaria nela no último paredão.

"Eu só vim te falar para você não ficar pensando que eu quis fazer fofoca ou intriga. Eu não contei porque eu não queria fazer fofoca. Eu só comentei com o Marcelo porque você falou uma coisa para ele e outra para mim. Eu não fui falar para ela (Tatiele). Porque do jeito que as coisas acontecem parece que a gente está intrigando. Quando ela veio me perguntar, ela  já sabia, ela só queria confirmar a história", conta a sister.

E continua:  "Eu acho que você não precisa ficar justificando voto para mim, você vota em quem você quiser. Eu já não espero mais nada de ninguém nesse Big Brother, para ser bem sincera. As pessoas que eram mais minhas amigas foram as que eu menos pude contar".

Mas, o líder declara que não tem intenção de indicá-la."Eu jamais votaria em ti", diz. E que só pensou nisso no paredão anterior. "Só votaria em ti nesse paredão (contra Aline) porque acho que se tem que resolver deve resolver ali. Que nem eu, se o Roni fosse para o paredão naquela época e eu tivesse que ir pela casa, se tu votasse em mim eu ia entender", argumenta.

"Mas eu não penso assim", comenta Angela. "Eu sei. Essa é uma opinião minha", responde Cássio.
 
A paulista ainda tem suas dúvidas se não será indicada. "Se o Marcelo ficar imune, você vai votar em quem?", pergunta.  "Não vou votar no Marcelo. Eu quero votar nele, mas não sei se é justo, porque ele acabou de voltar de um", responde o brother.
Ampliar

Veja fotos do 59º dia de confinamento do "BBB14"69 fotos

57 / 69
14.mar.2014 - Tatiele se irrita com Cássio quando ele diz que não vai dar trufas para ela e ainda vai emparedá-la VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/GShow

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos