"Eu jamais votaria em ti", diz Cássio a Angela sobre indicá-la ao paredão

Do UOL, no Rio

Angela e Cássio conversam sobre votação. A advogada explica para o líder que não contou para Tatiele que ele votaria nela no último paredão.

"Eu só vim te falar para você não ficar pensando que eu quis fazer fofoca ou intriga. Eu não contei porque eu não queria fazer fofoca. Eu só comentei com o Marcelo porque você falou uma coisa para ele e outra para mim. Eu não fui falar para ela (Tatiele). Porque do jeito que as coisas acontecem parece que a gente está intrigando. Quando ela veio me perguntar, ela  já sabia, ela só queria confirmar a história", conta a sister.

E continua:  "Eu acho que você não precisa ficar justificando voto para mim, você vota em quem você quiser. Eu já não espero mais nada de ninguém nesse Big Brother, para ser bem sincera. As pessoas que eram mais minhas amigas foram as que eu menos pude contar".

Mas, o líder declara que não tem intenção de indicá-la."Eu jamais votaria em ti", diz. E que só pensou nisso no paredão anterior. "Só votaria em ti nesse paredão (contra Aline) porque acho que se tem que resolver deve resolver ali. Que nem eu, se o Roni fosse para o paredão naquela época e eu tivesse que ir pela casa, se tu votasse em mim eu ia entender", argumenta.

"Mas eu não penso assim", comenta Angela. "Eu sei. Essa é uma opinião minha", responde Cássio.
 
A paulista ainda tem suas dúvidas se não será indicada. "Se o Marcelo ficar imune, você vai votar em quem?", pergunta.  "Não vou votar no Marcelo. Eu quero votar nele, mas não sei se é justo, porque ele acabou de voltar de um", responde o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos