Tatiele se estressa com Cássio e ele ameaça emparedá-la

DO UOL, em São Paulo

Já de olho nas trufas que ficam disponíveis no quarto do líder, Tatiele avisou a Cássio que vai querer algumas para saborear. "Você que não me deixa comer dez daquelas trufas que você vai levar um soco nessa sua cara", disse ela referindo-se ao volume que o brother comeu quando ela estava na liderança.

"Filha, agradece se tu não for pro paredão porque tu me deu o monstro. O que vai um dia volta, agora só espera", rebateu ele.

Irritando-se com a brincadeira, Tatiele disse para o gaúcho fazer o que quiser com as guloseimas. "Não quero não, obrigada. Pega essas quase 10 trufas que você comeu no meu quarto e pode comer. Não vou morrer por causa de trufa não."

"Se você não aceitar, agora vou colocar na sua boca goela abaixo", rebateu ele.

"Te dei o monstro. Não quero comer nada não", falou Tatiele.

Cássio a chamou de vingativa e a modelo negou. "Você tem livre arbítrio para votar em quem quiser", declarou Tatiele.

Em seguida, o gaúcho esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira e ela retrucou: "Tem gente que gosta e tem gente que não. Eu não gostei dessa brincadeira que você falou."

Cutucadas

Depois do dissabor com o líder, a sister ainda alfinetou Cássio dizendo que ele sempre foge do assunto.

"Tá vendo como o Cássio é? Na hora que entra no assunto ele desvia e finge que nada tá acontecendo. Tem hora que é brincadeira e tem hora que tem que falar a verdade e você fala o tempo todo na brincadeira."

O brother finalizou o estresse comentando que a vida tem de ser levada menos a sério. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos