"Só não foi com 100% porque minha mãe é legal", Aline comenta rejeição

Do UOL, em São Paulo

Logo após deixar os estúdios da Globo, onde fica a casa do "Big Brother Brasil", Aline passou por uma saraivada de perguntas em uma coletiva de imprensa com jornalistas e, depois, também respondeu perguntas dos internautas em um bate-papo exclusivo no site oficial do programa.

Questionada pelo mediador se ela tinha conhecimento sobre os 80% de votos que a fizeram deixar o programa, ela foi enfática:

"Já menino! Só não foi 100% porque minha mãe é legal", brincou ela também na presença de Letícia que foi aos estúdios para ficar frente a frente com a sister.

Sobre Angela, Valter e os outros confinados, Aline chamou todos de "gangue" e considera que o rapper a traiu. "Eles se armaram e fizeram uma "gangue" contra mim. Ele, que era até então meu amigo, meu confidente, falava coisas da filhinha dele pra mim, conversávamos, dei o anjo, chamei pro cinema."

Aline também lembrou que Angela fez confissões sobre Marcelo a ela e disse que achava o brother ridículo. "A Angela até falou uma vez pra mim 'uma das coisas que eu detesto no Marcelo é o jeito que ele dança. Se não dançasse daquele jeito tão ridículo eu até olharia pra ele'. Eu poderia ter dito isso pra ele, dizendo que ele é ridículo mesmo, mas aí não seria eu."

Questionada se a paulista se faz de vítima, a ruiva disparou: "Totalmente! Tudo nela é estudado, o que não acho errado". A mãe Ledi também comentou: "Acho que a Angela cai no próximo paredão".

A gaúcha também falou sobre Cássio e opinou que ele é muito interesseiro. "Cássio, às vezes, me irrita. Ele até é um menino legal, mas é muito assim: se você está em alta, gruda em você. Se tiver em baixa, ele foge de você. Ele fala de você pelas costas e quando você passa, te dá um beijinho. Tem de tomar cuidado."

Favorito a ganhar o programa

Mãe e filha ainda revelaram para quem vão torcer, ao concordarem com a escolha de Diego para levar a bolada de R$1,5 milhão. Ledi citou Tatiele: "O fator sorte é muito importante, e ela tem muita. Acho que pode ganhar o programa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos