Em brincadeira, Cássio chama Valter de "pretinho" e "filho da empregada"

Do UOL, em São Paulo

Angela, Cássio e Valter estavam deitados em espreguiçadeiras no jardim da casa-grande, na madrugada desta quarta-feira (12), quando começaram a afinar a voz e imitaram crianças falando. Em uma tentativa de fazer personagens, o gaúcho fez uma sugestão de uma historinha:

"Slim, você que é pretinho, pode ser o filho da empregada", disse ao rapper.

"É nessas horas que se mostra o preconceito", rebateu ele.

Imediatamente Cássio se retratou dizendo que estava apenas brincando e Angela o repreendeu:

"Não se pode nem brincar com este tipo de coisa", advertiu a advogada.

Reincidente

Cássio é conhecido entre os outros confinados por ter brincadeiras mais "infantis" que os demais. O brother virou assunto nas redes sociais em janeiro quando fez um comentário polêmico para a personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck, durante a primeira festa no reality.

O gaúcho disse que teria mantido relações sexuais com uma afrodescendente e que pensou ser ela capaz de aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, já que estava acostumada a se relacionar com os afrodescendentes. Diante dos risos dos confinados, ele ainda disse que por causa da sua performance responde por um processo criminal que quase o tirou do programa.

"Cheiro de neguinha"

Franciele também já recebeu críticas por declaração sobre negros no "Big Brother Brasil 14". Ela falou para Valter que se não usasse desodorante nas axilas ficaria com "cheiro de neguinha".

"Eu tenho um pouco de negra. Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha", comentou a modelo.

"Aí você está sendo racista", falou ele. "E branco não tem cheiro?", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos