Confinados esperam dividir provas com as mães

Do UOL, no Rio

A entrada das mães e tias gera assunto constante entre os participantes do BBB14.

Clara arrisca que elas vão participar de uma prova. Tatiele concorda: "Ah Então é! Será que elas vão fazer a prova do líder na quinta com a gente?". Mas a Miss Cianorte logo desanima: "Ih! Se for, então deu ruim. Já perdi", ri em referência à Bel, sua mãe.

Aline também dá seu palpite: "Quem sair na terça, sai e leva sua mãe embora. Na quinta tem a prova do líder e pode ser em dupla com elas", analisa a atriz.

Roupa suja com as mothers

Diego e Cássio acham que as mães vão participar do roupa suja (lavanderia). "Nossa! Imagina se perguntam para sua mãe quem é o mais falso do jogo e ela tem que falar na frente das outras!", sugere o gaúcho.

Valter não vê problema na entrada das mães e tias no jogo: "Elas vão defender os filhos como os filhos se defenderiam", explica o rapper. E Cássio já prevê confusão: "Imagina roupa suja com as mães? E nós assistindo aqui. Seria tenso", imagina o estudante. Diego concorda com o gaúcho: "Aí começa a dar 'quizumba' lá. Imagina falar do filho dos outros!"

Angela acredita que não vai acontecer desta forma: "Acho que não vou colocar, porque elas vão saber o que cada um aqui falou do outro". Marcelo concorda com sua ex: "As mães têm informações privilegiadas", afirma o administrador.     

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos