"Consigo trabalhar como atriz ou queimei meu filme?", pergunta Aline à mãe

Do UOL, em São Paulo

No meio da tarde deste domingo (9), Aline quis saber sobre a sua reputação fora do "BBB14", e logo perguntou a sua mãe, Ledi.

"Será que eu consigo trabalhar como atriz ou queimou o meu filme?", questionou a gaúcha, sobre a repercussão de sua participação no "Big Brother Brasil".

"Tu tá com a bola toda", enalteceu logo de cara. "Você é uma mulher maravilhosa. Todas as pessoas que converso em Porto Alegre, a minha ginecologista, médicas, dizem que estão impressionadas com a sua participação, orgulhosas, porque está representando muito bem a mulher gaúcha", completou Ledi.

Informações de fora
Novas confinadas do "BBB14", mães e tias espalharam informações trazidas de fora para dentro da casa ao longo deste domingo (8).

"Sua nêga já era. Você respeitando ela aqui e ela te chifrando", gritou Zezinha, tia de Valter, poucos minutos depois da entrada no programa. Ela se referia a Giovana, namorada do rapper pauistano. Zezinha logo foi repreendida por Susi, mãe de Cássio. "Não fala isso". Zezinha continuou: "Eu perguntei para o Boninho se podia falar. Ele disse que sim".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos