Fechamento da casa intriga brothers, que nem desconfiam da entrada das mães

Do UOL, no Rio

Vazamento na piscina, prova do anjo, castigo do monstro e até show internacional. Estas são algumas das suposições dos brothers para justificar o fato de eles estarem confinados na área interna da casa desde sexta (7) à noite.

Trata-se da construção de um muro e de uma nova casa, onde as mães dos participantes ficarão confinadas por uma semana e se comunicarão com eles apenas pelo muro. Esta é a surpresa que o programa reserva para este sábado.

Os brothers ouvem uma música alta e barulhos de marteladas. Diego é um dos que mais está estranhando o inacesso à área externa. O carioca achou que o fechamento era para a prova do anjo, mas quando Tatiele, Aline, Clara e Vanessa voltaram da disputa e afirmaram que a prova tinha sido feita fora da casa, ele ficou ainda mais encabulado. As sisters saíram e entraram na casa pela despensa.  

Depois Diego achou que era pelo castigo do monstro. "Sinistro esse castigo, hein", comentou ele. Visto que a prenda dada a Cássio e Aline poderia ser cumprida dentro da casa, a curiosidade dos brothers só aumentou.

"Será que é um show internacional?", especulam Aline e Vanessa. "Devem estar mudando o jardim de lugar, não é possível!", afirmou Diego.

Fumante, Cássio estava preocupado em poder fumar. "Quero fumar", gritou ele. Mas, também arriscou opinar sobre o comportamento incomum. "Acho que não é nada mirabolante, pois eles já fizeram coisas tão mirabolantes tão rápido. Deve ser alguma reforma mesmo". E continuou: "Ou eles devem estar construindo um prédio ai", sem imaginar que foi o que chegou mais próximo da verdade. Até um grande vazamento na piscina foi citado entre sugestões dos brothers.

Por conta desta restrição de espaço, também na noite de sexta, os confinados ganharam uma festa surpresa, com um cooler de bebida e pizzas. A comemoração resultou numa briga entre Marcelo e Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos